Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Galera, boa tarde.

Estou pra fazer um ciclo apenas com testosterona que seria com durateston (4 ésteres)

Minha dúvida é simples apesar de não achar uma resposta concreta sobre.

Espero estar criando o tópico no local correto, pois não sou muito de criar tópicos.

Cacarterisiticas:

Peso: 71,5 Kilos.

Ectomorfo com o metabolismo mega acelerado.

Ciclos realizados: Apenas propieonato de testosterona + masteron.

Ciclo a ser realizado:

Duração do Ciclo 8 semanas ! TPC 21 APÓS A ULTIMA APLICAÇÃO!

1 – 8 semanas > Durateston 500 mg por semana (250 mg na segunda + 250 mg na quinta)

TOTAL DE DURATESTON UTILIZADOS 16 AMPOLAS DE 250 MG

EXEMPLO : 

1 º semana aplicações : segunda 1 ampola de 250 mg de dura e outra ampola de 250 mg na quinta feira!

2 º semana aplicações : segunda 1 ampola de 250 mg de dura e outra ampola de 250 mg na quinta feira!

3 º semana aplicações : segunda 1 ampola de 250 mg de dura e outra ampola de 250 mg na quinta feira!

4 º semana aplicações : segunda 1 ampola de 250 mg de dura e outra ampola de 250 mg na quinta feira!

5 º semana aplicações : segunda 1 ampola de 250 mg de dura e outra ampola de 250 mg na quinta feira!

6 º semana aplicações : segunda 1 ampola de 250 mg de dura e outra ampola de 250 mg na quinta feira!

7 º semana aplicações : segunda 1 ampola de 250 mg de dura e outra ampola de 250 mg na quinta feira!

8 º semana aplicações : segunda 1 ampola de 250 mg de dura e outra ampola de 250 mg na quinta feira!

(TPC) DE SERMS 

1º - 14º dia 100 mg de (CLOMID) ou (INDUX) + 40 mg de (tamoxifeno)

15º - 28º dia 50 mg de (CLOMID) ou (INDUX) + 20 mg de (tamoxifeno)

Exemplo:

21 dias após a ultima aplicação de durateston incia o TPC assim :

DO 1 AO 14 DIA TOMANDO ESSA DOSAGEM - 100 MG DE (CLOMID) OU (INDUX) E 40 MG DE (TAMOXIFENO) POR DIA !

E

DO 15 AO 28 DIA TOMANDO ESSA DOSAGEM - 50 MG DE (CLOMID) OU (INDUX) E 20 MG DE (TAMOXIFENO) POR DIA !

( SÃO 28 DIAS DE TPC )

Galera minha única dúvida é qual anti-aromatase tomar DURANTE o ciclo pra evitar a ginecomastia???? Eu tenho acesso a diversos mas eu realmente não sei qual utilizar. Eu posso conseguir o anastrozol, letrozol e o exemestano.

Só preciso da ajuda de vocês pra saber qual devo utilizar e como utilizar durante o ciclo pra evitar a famosa gineco.

Toda ajuda é bem vinda.

Desde já agradeço a todos.

Postado

Acho melhor anastrozol pra primeiro contato com IA's.

0,5mg DSDN é o mais utilizado para ciclos leves.

Faça o desmame após terminar o ciclo de testo, aumentando os dias sem até o início da TPC para evitar colaterais.

Postado

Luk's

Eu também tenho o mesmo pensamento até porque os outros são mais fortes e eu tenho medo de prejudicar muito o e2.

''0,5mg DSDN é o mais utilizado para ciclos leves.''

Esse dosagem eu preciso tomar até o fim do ciclo?

Obrigado ;)

Postado (editado)

Sim, leve até o fim das aplicações de testo.

O ideal seria fazer um exame no meio do ciclo pra ver como você reage a essa dose de anastrozol. Ai conforme o resultado você aumenta ou diminui a dosagem.

Após o final das aplicações de testo, faça o desmame do anastrozol até começar a TPC.

Editado por Luks'

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...