Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Cara acho deploráveis essas nutricionistas, na sua maioria só servem pra prescrever dieta pra senhoras ou pra mulheres complexadas perderem peso, será que não viram que você queria ganhar massa ou voce nao falou nada, só chegou lá pedindo uma dieta?

ps: curti a foto do seu avatar hahaha

Isso q achei estranho. Vc não dizia seu objetivo?

cara, não se preocupe, pois existem MUITAS nutricionistas fracas, eles ficam passando dietas pra perder peso, pois acham que você deve perder gordura primeiro pra depois "crescer", pois pra elas esse "crescer" é comendo bolacha de água e sal + geléia no PÓS TREINO (digo isso pq já fui a uma nutricionista e ela me passou isso)

nossa q q isso geleia e bolacha agua e sal hshshshshs

@ topic

Vc perdeu 9 meses e eu q perdia 2 ano e imagina os milhões que nunca saberão da informações q podemos adiquirir aqui.

Publicidade

Postado

rlx mano, o seu passado pelo menos serviu para ganhar experiencia, seus resultados nao foram dos melhores, mas também nao foi TAO LIXO assim pelas merdas que você fez

esquece as decepções do passado e bola pra frente, ta todo mundo torcendo por voce aqui, WAR ! haha

Postado

Que fotos atuais são essas? Não dá pra ver praticamente nada.

é, foi mal ae... é que a luz do meu quarto é uma merda, vo tentar tirar umas melhores e posto aqui pra voces

60 kg e 21% de bf isso sim é espantoso

é pra vc ver... hauahuahauh... sempre fui 100% ectomorfo, quando criança era só pele e osso que dava pra ver, minha massa magra devia ser só os órgaos, pq músculo com certeza nao tinha hehehe :lol:

Cara acho deploráveis essas nutricionistas, na sua maioria só servem pra prescrever dieta pra senhoras ou pra mulheres complexadas perderem peso, será que não viram que você queria ganhar massa ou voce nao falou nada, só chegou lá pedindo uma dieta?

ps: curti a foto do seu avatar hahaha

Não, eu pedi sim. Lembro muito bem de pedir por uma dieta pra me ajudar a ganhar massa muscular. O que eu acho que aconteceu é que ela fez a dieta na base do chutômetro, sem fazer calculos caloricos nem nada. Lembro de ela fazendo a dieta na minha frente, no escritório dela... sem auxílio de tabela alimentar nem nada, ia só escrevendo as paradas sem nem calcular caloria.

Ela inclusive me passou whey protein, só que apenas uma dose por dia ANTES do treino... <_<

cara, não se preocupe, pois existem MUITAS nutricionistas fracas, eles ficam passando dietas pra perder peso, pois acham que você deve perder gordura primeiro pra depois "crescer", pois pra elas esse "crescer" é comendo bolacha de água e sal + geléia no PÓS TREINO (digo isso pq já fui a uma nutricionista e ela me passou isso)

ahuahuahauhah... nossa essa apelou mesmo

@topic

Po galera, valeu ae pelo incentivo... vo concertando as cagadas que eu fiz agora, e com diário de treino e dieta acho que vai ser bem mais facil.

Assim que der eu posto umas fotos melhores (minha camera ta estragada)

valeu ae

abraçao

Postado

O whey antes do treino é importante tambem. Recomendo que tomem uma pequena dose (15 a 20g) antes do treino e outra dose (de 30g ou mais) depois do treino. Este whey antes ajuda demais na síntese protéica e muscular.

Postado

O whey antes do treino é importante tambem. Recomendo que tomem uma pequena dose (15 a 20g) antes do treino e outra dose (de 30g ou mais) depois do treino. Este whey antes ajuda demais na síntese protéica e muscular.

Tô pensando em fazer isso,mas por enquanto a grana não permite.

Realmente isto ajuda muito.

Postado

Eu pensava que ia gastar a proteína do whey em energia se tomasse... valeu pela informação, essa eu nao sabia.

• 3 semanas depois...
Postado

Vejo que dei sorte... mesmo sem estar na academia(entro esse mês) estudei bastante sobre o assunto.Mas isso é normal,a persistência é o caminho.

Boa sorte aí cara! B)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...