Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

sou lutador e treino 4 horas por dia, encontrei em um site esse suplemento que não conhecia e diz que ele proporciona uma melhora na explosão muscular e tb a recuperação muscular.
já tomo bcaa, creatina e dextose, será que compensa tomar mais este suplemento?

Publicidade

Postado

[quote name='juniorjunior' post='17706' date='03 06 08']eu tava lendo uns negocios sobre ribose e gstei bastante, mas isso funciona mesmo ??

[url="http://www.corpoperfeito.com.br/artigos/artigo.asp?a=57"]http://www.corpoperfeito.com.br/artigos/artigo.asp?a=57[/url][/quote]

Eu já tomei... Não vi absolutamente nenhuma diferença para a dextrose, por via das duvidas, vou na dextrose que funfa e é muito mais barata!

Postado

obrigado pelas dicas. a ribose não está nas minhas condições financeiras por enquanto, então acho que farei como o Bronco me disse, colocar o whey, só não coloquei ainda por medo de aumentar muito meu peso.
só mais uma duvida: creatina e ribose me parecem que achem no sistema atp-cp, não seria um desperdicio tomar os dois? ou potencializaria ambos?

Postado

[quote name='unsu' post='17768' date='04 06 08']obrigado pelas dicas. a ribose não está nas minhas condições financeiras por enquanto, então acho que farei como o Bronco me disse, colocar o whey, só não coloquei ainda por medo de aumentar muito meu peso.
só mais uma duvida: creatina e ribose me parecem que achem no sistema atp-cp, não seria um desperdicio tomar os dois? ou potencializaria ambos?[/quote]

Acredito que melhoria os resultados... porem se você for escolher um.. escolha creatina! =D

Postado

[quote name='unsu' post='17768' date='04 06 08']obrigado pelas dicas. a ribose não está nas minhas condições financeiras por enquanto, então acho que farei como o Bronco me disse, colocar o whey, só não coloquei ainda por medo de aumentar muito meu peso.
só mais uma duvida: creatina e ribose me parecem que achem no sistema atp-cp, não seria um desperdicio tomar os dois? ou potencializaria ambos?[/quote]

Cara, ouve essa Ribose é marketing! Não muda nada de nada diferente de malto ou dextrose que são muito mais baratas

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...