Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bom, já pesquisei aqui no fórum mesmo e vi que tem um tópico com a mesma pergunta, porém não foi bem esclarecida.

Queria saber se vale a pena mandar manipular a creatina, mesmo sendo uma farmácia conceituada, ou se ainda seria melhor optar por aquelas vendidas em lojas de suplementos? E minha segunda dúvida é sobre essa proibição que houve da venda de creatina, já foi liberado ou ainda ta proibido? E se ta proibido, da pra confiar nessas que ainda são vendidas em lojas?

Publicidade

Postado

cara, eu ja mandei manipular uma vez, saiu 60 reais 500g de creatina! tomei 250 e vendi o resto, pra mim foi bom, como nunca tive experiencia com creatina de marca nao dá pra falar muita coisa né! mais nao é ruin nao a manipulada!

Postado

É, acho que só fazendo o teste mesmo... pq mesmo sendo uma farmácia de confiança, vai saber o que misturam ali!

Aproveitando o tópico, quanto as de marca, qual marca me indicam? (Por experiência própria, preferencialmente.)

Postado

Já tomei Universal e manipulada, e sinceramente não vi diferença, a não ser no preço é claro 1/3 da Universal.

Não creio que os caras "batizem" a creatina manipulada como muitos pensam, mas na dúvida experimente as duas e tire suas próprias conclusões.

Postado

ha

eu ja mandei manipular creatina com a receita do meu medico.

ele é cliente de uma farmacia de manipulaçao dai ele mando faze uma creatina pra min

só que era minha primeira vez com creatina.

nossa eu consegui inrrola a mulher da manipulaçao

eu consegui 4 potes de 250 G por 100 reais! e vendi.

alem de ser bem barato ela me deu resultados sim!depois da saturaçao tudo uns 2 ou 3 kilos limpo.

mas axo que depende da farmacia mesmo

:unsure:

Postado

Se pegássemos a composição da "Creatina Universal" e mandássemos manipular uma semelhante não sairia um custo x benefício melhor não?

Postado

Tudo vai depender da farmácia.

Procure uma de sua confiança. Nunca poderemos saber realmente o que foi manipulado no seu pedido, dessa forma corremos o risco. Quando compramos uma "de marca", esse rismo é minimizado pela tradição da marca "ex: universal, prolab"

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...