Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Mais a vit C e E naum diminuem a sensibilidade a insulina?? entaum o nutricionista esta errado naum?? e quais os horarios melhores para tomar essas vitaminas?

Pelo que eu entendi é isso mesmo.

Alguém tem sugestões de como adicionar a canela?

Tipo pode ser purinha mesmo?

Eu estou usando só na ceia.

Pode ser pura mesmo, é o que eu faço: Antes de fazer a ceia normal, coloco 1 colher (sobremesa) de canela numa xícara. Adiciono água, mexo e tomo para depois fazer a ceia normal.

É recomendado tomá-la antes das refeições, pois a canela retarda o esvaziamento gástrico (além de atrasar a absorção de nutrientes, o que é ótimo na ceia).

Editado por pedroviski

Publicidade

• Respostas 34
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Pelo que eu entendi é isso mesmo.

Eu estou usando só na ceia.

Pode ser pura mesmo, é o que eu faço: Antes de fazer a ceia normal, coloco 1 colher (sobremesa) de canela numa xícara. Adiciono água, mexo e tomo para depois fazer a ceia normal.

É recomendado tomá-la antes das refeições, pois a canela retarda o esvaziamento gástrico (além de atrasar a absorção de nutrientes, o que é ótimo na ceia).

MAis o certo nao seria usar so antes de refeiçoes com carbos? e na ceia nao nconsumimos nada de carbos geralmente.

Postado

Essa janela de oportunindade pos treino que dizer que a glicose pode entrar ne celula sem a presença da insulina, e por isso os exercicios sao tao bons pra diabéticos que ou nao tem a insulina (tipo I) ou que os receptores das celulas nao reconhecem mais a insulina (tipo II).

Só que em se tratando de bodybuilding, isso tem a ver com a questao que no treino vc depletou o glicogenio e sempre que vc está depletado existe uma capacidade de supercompensação absurda, o que nao quer dizer que seja somente no pós-treino, muita gente inclusive o Waldemar também falam sobre isso na refeição pela manha, já que a noite vc dormiu e também depletou esse glicogenio para a recuperacao do corpo e a reparacao dos sistemas e tecidos, entao pela manha a capacidade de absorção seria aumentada, e isso eu acho que procede, mas nao quer dizer que seja uma lei, porque pode ser que vc nao conseguiu depletar o glicogenio no treino, e ai nao vai ter muita oportunidade, principalmente se vc já vai muito socado de carbo e malto pra treinar, outra coisa, quando esta em cutting, a pessoa pode usar também estrategias de fazer 3 refeicoes só com proteína e na quarta sobrecarrega um pouco o carbo, dessa forma continua queimando gordura e enchendo e supercompensando um pouco o glicogenio muscular, dessa forma a propria pessoa tem q entender quando está depletada ou cheia, de forma a entender esses processos de supercompensação

abraços

andre

putss.. como ja disseram aqui, cada post é uma aula

aprendi coisas que nunca ouvi falar antes apenas lendo o post

parabens cara, abraço

• 2 meses depois...
  • 2 meses depois...
Postado

Mas olha só, comprei "Canela da China em pó" e a tabela nutricional é a seguinte:

Cada 1 g contém:

261 kcal

80 g carbo

3,9 g proteina

3,2 g gorduras totais

0,6 g gorduras saturadas

54 g fibra alimentar

26 mg sodio

hauhauahuahua que viagem!!!!

1g de canela ter 80 g de carbo é tenso em

hauhauhauhua

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...