Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Pessoal, boa tarde!

Gostaria de corelacionar as 4maneiras com dietas com jejum intermitente?

Ex.: Se utilizo o protocolo LG16/8, em que periodo utilizo da Vit C? TCM? E outros oleos, como CLA ou oil fish?

Posso entender que se a canela for no chá pode se tomar durante o jejum?

Grato!

tudo depende, se você está em jejum é melhor evitar tudo que vai fornecer kcal para seu organismo, o melhor séria ficar nas aguas/chás(sem kcal)/cafés, isso é o que eu acho, e a vitamina C pode tomar quando acordar e antes de dormir.

• 2 anos depois...

Publicidade

• Respostas 34
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Pessoal corrijam-me se tiver errado sffv

a canela ajuda a reduzir os picos de insulina criando assim uma forma de amenizar a sensibilidade do nosso corpo a essa mesmo

deve-se comer hidratos de carbono como chocolate por exemplo para criar um pico de niveis da insulina para criar um aumento de sensibilidade do nosso corpo a insulina

A insulina é usada entao para diminuir a gordura no nosso corpo e criar maior massa de musculaçao criando assim uma boa definiçao

se nos manipularmos desta maneira ou nao executarmos o passo de usar canela nas refeiçoes nos poderemos criar uma insensibiliade do nosso corpo a insulina criando assim doenças como diabetes?

• 7 meses depois...
Postado

se nos manipularmos desta maneira ou nao executarmos o passo de usar canela nas refeiçoes nos poderemos criar uma insensibiliade do nosso corpo a insulina criando assim doenças como diabetes?

2

boa pergunta, gostaria de saber também

• 2 semanas depois...
Visitante usuario_deletado1423
Postado

@7es7o, não necessariamente, mas estes passos ajudam à diminuir a resistência, à aumentar a sensibilidade.

Queria tirar uma dúvida em relação ao seguinte: "A próxima dica é comer mais vezes. Você sabe isso também: seis pequenas refeições por dia ao invés de duas ou três maiores para melhorar a sensibilidade a insulina.(3)"

Comendo menos vezes ao dia eu não diminuiria os picos de insulina e consequentemente aumentaria sua sensibilidade em relação ao organismo?

Postado

@7es7o, não necessariamente, mas estes passos ajudam à diminuir a resistência, à aumentar a sensibilidade.

Queria tirar uma dúvida em relação ao seguinte: "A próxima dica é comer mais vezes. Você sabe isso também: seis pequenas refeições por dia ao invés de duas ou três maiores para melhorar a sensibilidade a insulina.(3)"

Comendo menos vezes ao dia eu não diminuiria os picos de insulina e consequentemente aumentaria sua sensibilidade em relação ao organismo?

EU comia de 3 em 3h.. hj em dia faço apenas 3 refeicoes no dia, não notei diferença alguma..

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...