Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
15 minutos atrás, Jonas Freitas disse:

Muitas pessoa optam pela dura pelo fato da instabilidade dos esteres gerar maior acumulo de liquido (retenção)

Porém, retenção é dieta e falta de cardio... drogas de esteres mais longos, tendem a reter menos por terem um tempo de ação mais demorado e consecutivamente mais duradouro...

De onde veio essa informação que cipio retem mais que dura ?

Por experiência própria, pelo menos comigo foi assim, no ciclo de dura 750mg/semana que fiz eu estava muito mais "seco", sempre fui de tomar muita água, mas durante o ciclo com ela eu mijava muito mais, e agora com cipionato 400mg/semana estou bem mais retido

Publicidade

Postado
1 minuto atrás, Nightwolf77 disse:

Por experiência própria, pelo menos comigo foi assim, no ciclo de dura 750mg/semana que fiz eu estava muito mais "seco", sempre fui de tomar muita água, mas durante o ciclo com ela eu mijava muito mais, e agora com cipionato 400mg/semana estou bem mais retido

Algo de errado não está certo... seja na sua dieta, na ausencia de cardios, ou você ta aromatizando muito dessa vez , ta usando algum inibidor de aromatase ? oooooou sua dura era MUITO subdosada...

Postado
4 minutos atrás, Jonas Freitas disse:

Algo de errado não está certo... seja na sua dieta, na ausencia de cardios, ou você ta aromatizando muito dessa vez , ta usando algum inibidor de aromatase ? oooooou sua dura era MUITO subdosada...

Na real as drogas são todas de farmácia, compradas com receita, então subdosagem não deve ser, provavelmente seja o E2 alto mesmo

Postado

Usei Deposteron no primeiro ciclo, no segundo agora estou usando Durateston (quinta semana) e digo: 99% do que falam é bullshit pura. Pelo menos em mim estou achando a mesma merda...nada de retenção, inchaço, efeitos colaterais anormais nem nada. Dor da aplicação varia muito de como é aplicada, eu aplico na farmácia, a primeira doeu pra cacete uns 2 dias depois, mas as outras aplicações foram tranquilas, uma dorzinha normal de injeção intramuscular.

Postado
7 minutos atrás, Peuzinho disse:

ester não altera o principio ativo da testo, altera só e somente a meia vida... portanto, quem retem mais é quem faz o protocolo e não o blend/ester/brand/etc

o tempo de ação curto e instável associado a dieta que gera...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...