Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Eai galera,bom estou tomando o basico+jack3d+fish oil(optimum) + OPTIMEN (optimum)

Bom sempre tomo bastante agua durante o dia....3l + e mandei 3 caps d Optimen como eh recomendado ao dia...

Na msm hora meu mijo ja saiu verde forte ....

Dai esperei otro dia,e bebi MTAAAAAAAAAAA agua...e continua saindo...

Entao diminui pra 2 caps ...e continuou...

Dai fiz desde sabado com 1 caps o dia...e continua saindo bem verde ,parece espada d jedai.

Mas brinkaderas a parte...to com a maior dúvida,nunca tinha acontcido isso,e o opti-men eh um excelente multivitaminico com + algumas coisas...e nao entendo como nao para...sinto que to perdendo tudo que vem nas caps ,no mijo...

Alguem tem uma opiniao sobre isso,se eh normal no começo...se eh bom toma soh 1...ou as 3 recomendadas,enfim....alguem pod ajudar?

Vlw e bons treinos

Publicidade

Postado

Em geral é excesso de vitamina B, se nao me engano. Experimenta mudar o horario das caps, manda antes da maior refeicao do dia.

Opti-men é bem carregado em vit B entao voce deve estar mijando o excesso... mas estranho se com apenas 1 capsula voce ja esta tendo "problemas". Nao sei te ajudar muito bem :/

Abracos

Postado

vi em algum outro tópico o outlaw falando que acontecia isso com ele quando tomava o animal pak

ele disse que passou a tomar no pós-treino e com ele resolveu, tenta ae...

[]s

Postado

Po entao galera,variei tb...fiz essa do Outlaw,mandei logo apos o treino,dai no primeiro mijo,nao saiu verde...dai antes de durmi...saiu verde neon...clareei o banheiro ate,chega a ser bizarro na moral.

Isso que o Craw falo eh verdade o Opti Men tem bastante vitamina do complexo B...mas enfim,nao sei oque justifica isso,msm pq qnd tomava centrum nunca dava isso(tudo bem que nem se compara as doses)...mas po,1 caps eh pouco ate a tabela vem mostrando o equivalente a 3 caps,dai to tomando 1/3 do que vem na tabela...e msm assim sai verde...

Tipo se for soh excesso de vitamina do complexo B ,dai d boa...mais meu medo eh bta jogando caps fora manja?Paguei 12 dolares soh...mas nao quer dizer que eu queira desperdiçar...po to griladao com isso,hj mandei 5 min depois do almoço,dai na aula sai neon d novo...dai agora no pos treino nem mandei nada...soh o basico e creatina...

Nem mandei a caps de Opti men.

Sera que meu corpo nao ta absorvendo por algum motivo?

=/ (nao entendo,sinceramente)

• 3 semanas depois...
Postado

cara, e não tem como cortar a capsula? tomando cada pedaço antes ou durante ou depois de alguma refeição? por exemplo nas maiores desjejum, pré e pós treino... fica ai minha dica, abraço

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...