Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Pera ai manim num é bem assim ñ , qer dizer qe se ele de repente me banir eu num tenho direito nem a falar pro pessoal oqe ta acontecendo?

Tem sim afinal vivemos numa democracia :lol:

Mas o forum é do Bronco e se uma dia der uma doida nele e ele quiser banir todo mundo ele pode, ta certo? Não, mas quem é o Dono? É logico que ele não vai fazer isso....

O que eu falei não foi direcionado apenas para o Mistério, parem de questionar, clonagem é proibido e está nas regras ok.

Só quem pode abiir a exceção é o próprio Bronco, então não adianta especular.

Abraços

Publicidade

• Respostas 30
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Postado (editado)

http://baixedowloads.blogspot.com/2008/01/pcmesh-anonymous-web-surfing-v5200crack.html

/\ gratz

serve ate para baixar nesses sites tipo rapdshare

agora vamos penssar diferente,

para o forum é melhor ter muitos membros ou poucos?

CLARO KE MUITOS, dexem de ser burros, esses clones so ajudam a divulgar ainda mais o site e dar + dinheiro pro broncco,

seja esperto cara -.-

vc vai preferir frequentar um forum com poca gente ou muita gente?No meu caso, prefiro com muita gente, sem mais

se é bangunça o problema, poe mais moderadores, 1 para cada sessao, ai ta tudo resolvido -.-

Editado por zedomeldoceuhnnnn
Postado

Pera ai manim num é bem assim ñ , qer dizer qe se ele de repente me banir eu num tenho direito nem a falar pro pessoal oqe ta acontecendo?

Amigo se o Bronco resolver acabar com o hipertrofia amanhã ele pode a marca é dele. Ele que paga as contas.

Penso nisso aqui como sendo a Casa do Bronco e ele deixa entrar quem ele quer. Mais fácil de entender assim?

E ao amigo que gosta de lugares com bastante gente Vá andar de metro as 5 da tarde, você vai adorar.

Aqui prezamos pela qualidade e não quantidade, e isso já foi dito várias vezes.

Não precisa de mais moderadores, precisamos de menos posts idiotas e perguntas vazias. Se a galera usasse realmente a busca isso aqui seria uma maravilha.

Ao autor do tópico:

Nem sei quem é você mas ficar fazendo isso não te ajuda em nada, deveria tentar outra abordagem.

Abraços

Postado

Eu só acho que pra que ficar criando usuario e postar se todo mundo se enxe disso...Cria um usuario e fica na tua, pra mim tu quer virar moderador, tu sabe que todo mundo sempre descobre que é tu, e continua entrando e postando topico....

E de mais a mais, o topico TEM DONO, ele é do Bronco e fimdepapo, não adianta vir aqui e exigir direitos porque isso não existe.

:lol:

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...