Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

A única coisa que não concordo nesse sistema de punição é em banir eternamente por clonagem. Podiam banir eternamente a conta com menos posts e banir por X tempo a conta principal, se o usuário voltar a infrigir alguma regra aí sim poderia dar ban eterno. Mas aqui já tivemos mais de uma punição (clonagem e ofensa) então não acho injusto o admin do fórum estar banindo ele novamente mesmo que ele não esteja fazendo nada de mal.

Publicidade

• Respostas 30
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Postado

Clonagem é infração das regras sem mais!

Imagina se todo mundo quisesse criar outra conta?

O forum ia ser uma bagunça...

Mistério ninguem aqui está dizendo que vc não contribui em nada com o forum com essa nova conta, apenas que vc infrigiu as regras, não dá pra ficar abrindo exceção demais senão o forum vai ficar uma baderna.

E não adianta abrir tópico com esse chororó ai, não importa se foram 2,4, 10 contas mais vc clonou.

O problema é que tem gente aqui que não entendeu que o forum é do Bronco e ele faz do Hipertrofia o que ele bem quiser!

Ou seja se vc quer permanecer no forum advinha com quem vc tem que conversar?

Abrir tópico querendo convecer o pessoal que o administrador do forum tá errado não adianta em nada....

Não me entenda mal ok,

t+

Postado

O cara não está chorando, está tentando explicar o lado dele, entendamos isso. Muito fácil ficar falando mal e blábláblá pq os outros falam. Tenho certeza que muitos aí estão criticando sem saber se há algo realmente relevante para puni-lo.

Oia..raro isso aqui no forum..alguwem dwe atitutdew...

Postado

Clonagem é infração das regras sem mais!

Imagina se todo mundo quisesse criar outra conta?

O forum ia ser uma bagunça...

Mistério ninguem aqui está dizendo que vc não contribui em nada com o forum com essa nova conta, apenas que vc infrigiu as regras, não dá pra ficar abrindo exceção demais senão o forum vai ficar uma baderna.

E não adianta abrir tópico com esse chororó ai, não importa se foram 2,4, 10 contas mais vc clonou.

O problema é que tem gente aqui que não entendeu que o forum é do Bronco e ele faz do Hipertrofia o que ele bem quiser!

Ou seja se vc quer permanecer no forum advinha com quem vc tem que conversar?

Abrir tópico querendo convecer o pessoal que o administrador do forum tá errado não adianta em nada....

Não me entenda mal ok,

t+

Pera ai manim num é bem assim ñ , qer dizer qe se ele de repente me banir eu num tenho direito nem a falar pro pessoal oqe ta acontecendo?

Postado (editado)

Eu só acho que pra que ficar criando usuario e postar se todo mundo se enxe disso...Cria um usuario e fica na tua, pra mim tu quer virar moderador, tu sabe que todo mundo sempre descobre que é tu, e continua entrando e postando topico....

E de mais a mais, o forum TEM DONO, ele é do Bronco e fimdepapo, não adianta vir aqui e exigir direitos porque isso não existe.

Editado por split

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...