Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Td bem q mta gente sabia q era eu , agora eu tava sussa usando o forum tranquilo e postando algumas coisas legais e nao adianta falar q era ctrl+C ctrl+v , senao entao pq qm falo nao posta algo q preste tb , agora bronco voce vem falar q eu criei 4 contas fake velho ,a nao caio nessa nao ja e a segunda vez q vc faz isso! O usuario Leandro q vc baniu tb vc inventou uma conta fake editou e copiou setando o mesmo IP!

clonesq.jpg

Vc inventou que os 2 tinham o mesmo IP pra banir , agora coitado do pobre usuario Guimehz q n entra muito , e nem banido ele ta pq vc sabia q nao eram clones! Mesma coisa com o rage q foi banido e agora usa o forum normalmente como eu estava usando , nao vou citar qm ele eh mas creio q vc e os outros ja sabem! Mas entao axo q ja ta na hora de dar uma repensada nisso!

Publicidade

• Respostas 30
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Postado

Vc estando certo ou errado todos nós sabemos o que vai acontecer quando o Bronco ficar on, não adianta chorar...

Postado

O cara não está chorando, está tentando explicar o lado dele, entendamos isso. Muito fácil ficar falando mal e blábláblá pq os outros falam. Tenho certeza que muitos aí estão criticando sem saber se há algo realmente relevante para puni-lo.

Postado

Eu pelo menos não to criticando, na real eu até sou contra isso de banir pq tem 2 contas sendo q ele nao prejudicava ngm

Mas aqui no fórum as coisas funcionam assim, nós não concordamos mas temos que aceitar ;)

Postado

Entao vei , mas n tenho 2 era so akela q foi banida! E aki acho que ja pode dar uma mudada nas regras e ver os casos pow , isso aqui e um forum , somos todos gente boa , do bem que so queremos conhecer! Ta feia a coisa como se tivesse sendo tratado como prisioneiro fora da lei , como se tivesse cometido crime nunca vi!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...