Guilherme Galdino 0 Postado Setembro 24, 2017 às 00:02 Postado Setembro 24, 2017 às 00:02 Galera, consultei um endocrinologista e fiz ultrassom. O resultado, ao contrário do que eu esperava, deu que não tenho ginecomastia. Entretanto, sem dúvida tenho gordura localizada ou lipomastia. Pesquisando pela internet, vi que a maioria dos sites diz que, de qualquer forma, a lipomastia só é retirada com cirurgia de lipoaspiração (a maioria dos sites sendo de clinicas de estética que, provavelmente, penso, devem puxar a sardinha para o lado deles). Enfim, gostaria de saber se essa lipomastia pode acabar com dieta+treino ou se, realmente, só na "faca"? Fotos:
master-chief 105 Postado Setembro 24, 2017 às 00:15 Postado Setembro 24, 2017 às 00:15 Na última foto nota-se uma concentração de gordura em seu abdômen. Creio que no seu caso o lance é baixar o bf visando eliminar essa gordura dos seus peitorais.
Alanlan 100 Postado Setembro 26, 2017 às 19:25 Postado Setembro 26, 2017 às 19:25 Vai embora com a redução de BF sim. Mas pode ser bem difícil. Colocar mais músculo e reduzir a gordura definitivamente vai dar um aspecto 100% melhor
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora