Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
1 minuto atrás, TsuG disse:

Então, se você não estava seguindo dieta com restrição calorica, não deveria começar com esse corte de 700kal senão quando começar a estagnar, vai ficar dificil cortar mais alguma coisa de caloria.

Não da pra ver a quantidade de gordura da sua dieta pq a imagem esta embaçada. Mas pelos alimentos que você pretende consumir, esta bem errada. Essa historia de frango com batata doce é a maior besteira que ja criaram e incrivelmente as pessoas continuam difundindo isso e acreditando nessa merda.

Coma comida amigo, variada de preferencia. Comer a mesma merda todo santo dia é um saco, não tem graça, não é gostoso e logo logo passa a ser sacrificante seguir a rotina alimentar. Ai o que acontece? você chuta  o balde e acabou a dieta.

Aumente um pouco suas calorias (umas 200), aumente as gorduras, coma carne, bacon, amendoin, leite,  ovos, queijo e etc... Diminuia seus carboidratos.

comer de 3 em 3 horas para aumentar o metabolismo é baloine. Se ele treina direito, o jejum intermitente pode ser muito melhor para o objetivo dele.

Entendo man! Tambem penso que ficar ai comendo a mesma coisa todo dia nao vai ser facil, mas igual falei com o cara ali, a grana ta curta velho rs Nao to com mt grna pra investir e tal, entao to tentando me virar com o que tenho kkkk E tipo, preferi esses alimentos na tabela pq esses eu sei que vou ter como comprar, ai tipo fica mais facil de ter uma noçao da quantidade de proteinas/carbos/kcal ta dando no dia, sabe? Mas eu concordo com vc, comer so isso ai vai ser foda

Publicidade

Postado

Banana

Aveia ( compre a kg em casa de cereais. Pago 7 reais o kg )

Iogurt ( compra qualquer um e conta os macros. Eu pago 3 reais em uma cartela com 6 coloco banana aveia e já era)

Pasta de amendoim (20 reais a lata de 1kg) marca mandubim. Dura pra caralho

Batata inglesa

Pão integral

Se você seguir essa dieta restrita ao você ou vai enlouquecer ou vai desistir.

Postado
4 horas atrás, mistyry28 disse:

Banana

Aveia ( compre a kg em casa de cereais. Pago 7 reais o kg )

Iogurt ( compra qualquer um e conta os macros. Eu pago 3 reais em uma cartela com 6 coloco banana aveia e já era)

Pasta de amendoim (20 reais a lata de 1kg) marca mandubim. Dura pra caralho

Batata inglesa

Pão integral

Se você seguir essa dieta restrita ao você ou vai enlouquecer ou vai desistir.

5 horas atrás, Jodar disse:

Mas tu pode usar alimentos com preço baixo, como banana, aveia, massa, batata inglesa, frango, ovo, abacaxi etc

Valeu! Eu modifiquei a minha aqui, coloquei mais coisas, diminui os carbos, coloquei mais gorduras e tal. To tentando enviar a tabela aqui mas nao consegui, mas valeu pelas dicas. Realmente tava bem restrita a dieta e ia ser MUITO dificil manter mais de duas semanas so nisso! hahaha Valeu galera, obrigadao mesmo pelas dicas.

Postado
4 horas atrás, mistyry28 disse:

Usa cacau em pó junto com aveia uma fruta e iogurt

Paguei 10reais em 500 gramas de cacau eu uso 10g por dia essa porra vai durar pra sempre kkkk

Boa man!!! Vou procurar pra comprar sim! 

3 horas atrás, Hyggor3K disse:

e o cafe da manha ? pelo menos 30m de aerobica 

Vou fazer a dieta com base no jejum intermitente mano. Última refeição as 22, que é quando chego do treino. Aeróbico vc recomenda quantas x na semana? 3x? 

Postado
12 horas atrás, dan3melo disse:

Boa man!!! Vou procurar pra comprar sim! 

Vou fazer a dieta com base no jejum intermitente mano. Última refeição as 22, que é quando chego do treino. Aeróbico vc recomenda quantas x na semana? 3x? 

3x sim e bom so 3x 

Postado

Bem, a galera já falou a maior parte das coisas.
700kcal de começo já é um déficit muito grande, vai diminuindo aos poucos. Sobre você consumir menos Kcal necessárias, seu corpo já se adaptou a essa quantidade. Ajusta isso direitinho.
Semana que vem começo um Cut com um pequeno déficit, mas sempre acompanhando e retirando aos poucos.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...