Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Olá, comprei uma balança digital ontem, vou começar a pesar essa parada de macro/micro e calcular calorias, etc... e conciliar isso com um treino sério e descanso(ou tentar, já que normalmente durmo de 7-5hrs/dia por conta da facu).Enfim, visto que quero levar esse negócio de musculacão mais a serio e, pensando em ter um melhor desempenho nesse percurso, eu gostaria de saber se vale a pena fazer apenas um ciclo, mas é literalmente o primeiro e último ciclo ou se é prejuízo e vai apenas inibir meu eixo. Se for lucro, quando fazê-lo, se for prejuízo, porque? Todos me falam "cara, AE's é um lixo, só vai foder teu corpo" ou coisas do tipo que qualquer pessoa que tenha senso comum diria. Se fosse o caso, os melhores shapes que existem não usariam isso. Curiosidades ao meu respeito(e ha algumas outras dúvidas também, se pudessem tirar, ficaria muito grato!) treino a apenas 4 meses, entrei com 78, agora tenho 75, sendo que meu treino é de hipertrofia. Talvez eu tenha comido mal ou pouco, mas em compensação, estou com músculos mais definidos, ( do ponto de vista de um frango :P )e  perdi bastante  gordura abdominal, já que sou (era, não sei) um falso magro. Além de comida, só faço uso de um whey aí q tomo um scop pós treino se eu não puder comer(faculdade n deixa), ou antes de dormir, se der pra comer dps do treino; cafeina 135mg dia pra me dar disposição no treino(quando não surtir mais efeito eu aumento a dose ou paro de tomar e só dps de dumas semanas volto? Porque 135mg eh uma dose baixa, né?) e comprei TT ontem, por indicação da farmaco que comprei a cafeína, mas só hoje vi os relatos de que só vai aumentar minha libido e que pra testo/MM é dinheiro perdido :/ (não há nenhuma chance de eu ganhar o mínimo de massa muscular possível com essa tribulus?)

Coloquei oxandrolona ali no tópico porque era o que eu pretendia usar, 25mg oxan + 500mg HMB/12horas. Preciso fazer TPC? Porque vi relatos de que essa dose era baixa e a droga tem pouco colateral, não havia necessidade. Se não, ok. Se sim, tamoxifeno ou qual produto vcs recomendam? É necessário que eu faça acompanhamento médico? É 300 reais uma consulta aqui num endócrino..

Publicidade

Postado
6 horas atrás, busarello disse:

Pesquise por inibição do eixo e decida se vale a pena, para quem não compete, mexer com isso aos 19 anos...

Quanto ao Tribullus, jogou dinheiro fora.

Ah, ok. Sim, sou um idiota, ainda vem escrito no frasco " capaz de dar força e resistência muscular ", meus 90 reais mais mal usados na vida. E valeu por dar uma resposta, acho que ninguém ia se incomodar em responder um frango de 4 meses que já quer ciclar, eu sei que é idiotice. Mas esse frasco de oxan foi 300 reais, vence em janeiro e não quero deixá-lo pra nada. Consegui ele do meu tio, q pegou com receita médica..

Postado

Li em um estudo que um usuário de oxandrolona comprometeu sua capacidade de produção de testosterona endógena em 68% usando apenas 20mg por 6 semanas (não lembro se eram 6 ou 8 semanas, mas a dose era 20mg).

Se você achar ok produzir 68% testosterona a menos, não precisa de TPC. 

Agora conselho que dou:

Se quiser ciclar, pense em usar o principal esteroide, a TESTOSTERONA. Para primeiro ciclo é mais que suficiente, mas se quiser adicionar outras drogas, pesquise qual é boa para iniciantes. No fórum tem material suficiente pra você montar um ciclo de qualidade.

Um ciclo não sai por menos de 1500 reais (fora a TPC).

Sobre você treinar a 4 meses, se você está ciente que não é o melhor momento de ciclar e mesmo assim quer,  vá em frente, apenas estude para elaborar um ciclo que não vá mais te prejudicar do que ajudar.

• Supermoderador
Postado
1 hora atrás, Apreendido disse:

Mas esse frasco de oxan foi 300 reais, vence em janeiro e não quero deixá-lo pra nada.

Usar sem conhecimento, sem maturidade muscular, sem propriocepção, sem dieta, etc é pior do que jogar fora. Jogando o frasco fora pelo menos sua saúde hormonal não será afetada.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...