Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)
41 minutos atrás, Renan Brandão disse:

Shape ta fera mano!! quantas kcal por dia?? sempre foi natural?? 

Acompanhando!!

Eu não calculo kcals man, eu apenas manipulo gorduras e carboidratos de acordo como meu corpo reage e de acordo com meu objetivo.

Já usei oxan anteriormente, mas meu melhor shape eu consegui natural, tanto em termos de mais seco e volume com definição que é esse atual.

'Quem fez sua dieta?

Eu que faço minha dieta manim.

Editado por Caxaceiro

Publicidade

Postado
41 minutos atrás, Caxaceiro disse:

Eu não calculo kcals man, eu apenas manipulo gorduras e carboidratos de acordo como meu corpo reage e de acordo com meu objetivo.

Já usei oxan anteriormente, mas meu melhor shape eu consegui natural, tanto em termos de mais seco e volume com definição que é esse atua

Entendi cara!!

Parabens pelo shape e pela determinação!!

• 4 semanas depois...
Postado

Já tem um tempinho, mas ainda continuo na dieta, não fiz refeed nem nada ainda, só sai da dieta 1 vez que comi frango xadrez.

Senti uma diferença enorme em não comer lixo nesse cutting, primeira vez que tô me dedicando sério.

Aumentei o aérobico pra 25 minutos semanas retrasada e 30 minutos semana passada.

Estou secando e mantendo volume, das outras vezes em vez de aumentar aeróbico eu diminua carboidratos o que fazia eu perder muito volume, estou aprendendo que dá pra secar mantendo a dieta normal.

Minha perna nunca esteve tão seca, eu não sei se tô viajando mas ela tá começando a dar umas fibras.

Peso em 75kg, vou fazer mais 1 semana assim e decidir se seco mais ou mantenho de acordo com as coisas.

Tirei print de um video então as fotos tão um lixo.

C_VozavATMSvBveIbdoWi5JIfkg0Q2HVXNNerfgv

llBoZQF2RXA1sftpg-2LEyAfai7dteKZMH6Hwaow

Postado

Bom, se passaram mais 1 semana e dessa vez eu passei 1 dia sem treinar e simplesmente larguei dieta, apenas comendo bolo e salgadinhos quando dava vontade.

Meu peso que estava em 74kg foi pra 76,5kg bem mais cheio e até mais seco e empedrado.

Tava muito depletado e cansado dos treinos com aeróbico todos dias, acho que vou dar um tempo e ciclar carb 2 dias baixo e 1 alto, nunca fiz mas vou testar acho que não vale a pena secar muito mais que isso, o meu corpo não aceita abaixar menos que 74kg, a maturidade muscular não deixa, vou aproveitar essa resposta ao high carb day pra tentar melhorar meus pontos fracos que são costas e peito.

Foto do dia de carb up:

IMG_20171105_004050877_HDR-01new.jpg?150

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...