Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Não vou ser hipócrita em dizer que nao mudou NADA, pois mudou sim, mas cara no máximo 2-3kg por que nao da pra diferenciar quase nada, com 1 mes de creatina vc parecia mais "forte" do que com esse ciclo ai. E ainda perdeu um pouco a definição

Estranho, nao parece que vc pesa 80kg eu tenho 1,87m to com o bf maior que o seu e com mais massa magra e to com 84kg.

Bom, mais ganhos teve isso é o que importa, porém nao precisava desse ciclo para obter os "mesmos" resultados, mas é isso ai.

Publicidade

• Respostas 108
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Peso: 73.7kg / 80.5kg

sinceramente, não sei aonde estão esses 7kgs que você ganhou....

Se alimentando direito e comprando um combo você estaria muito melhor.

Só mais uma prova de que a pressa não leva a perfeição.

Postado (editado)

Peso: 73.7kg / 80.5kg

sinceramente, não sei aonde estão esses 7kgs que você ganhou....

Se alimentando direito e comprando um combo você estaria muito melhor.

Só mais uma prova de que a pressa não leva a perfeição.

M-drol não faz milagre, na verdade nem um anabol faz milagre se não tiver com uma boa dieta em paralelo.

eu curto utilizar suplementos, mas para fazer valer a pena no perido de utilização faço esforço enormo para manter diariamente uma boa alimentação.

pra aqueles que querem milgare pense primeiramente na Dieta, não adianta gastar 300 a 400 conto em um combo e não ter dinheiro pra manter a dieta. furada.......

Achei o risco muito alto pelo o mlk ter apenas 15 anos, para o resultado apresentado, minha opinião.

Editado por gnr_ssa
Postado (editado)

Nao vi td essa diferença tbm de 7kg , arriscou tomar a parada mto cedo...15 anos e 10 meses de treino nao precisava de m-drol

Editado por Porpramuk
Postado (editado)

Rpz olhei as fotos, e a diferença não foi muito grande não..

Tem certeza que você ta 80,5KG ?

Seu bf é baixo, e como você relatou foi de 73,7 para 80,5, ganho de 7KG.

so que as fotos não mostram isso.

Tem que ver que não teve ganhos só nos braços, ganhei panturrilha, coxa, antebraço..

é só ver as comparações das medidas.. no espelho eu notei a diferença, roupas que ficavam mais largas, agora tão mais acentuadas, etc..

Pesei hoje denovo, sem tenis, com a mesma roupa da primeira vez, 80.5kg exatos. na mesma balança.

"Desculpe a sinceridade. mas tu não tem 80kg e nem 107cm de peito.

E o M-drol te deu uns 2kg no máx.

Go comer ai."

Fita métrica não mente cara.. e muito menos eu.. pra que vou falar uma coisa que não é verdade?

se eu to falando, é porque é.

Não vou ser hipócrita em dizer que nao mudou NADA, pois mudou sim, mas cara no máximo 2-3kg por que nao da pra diferenciar quase nada, com 1 mes de creatina vc parecia mais "forte" do que com esse ciclo ai. E ainda perdeu um pouco a definição

Estranho, nao parece que vc pesa 80kg eu tenho 1,87m to com o bf maior que o seu e com mais massa magra e to com 84kg.

Bom, mais ganhos teve isso é o que importa, porém nao precisava desse ciclo para obter os "mesmos" resultados, mas é isso ai.

Essa é uma coisa que eu não entendo, meu instrutor, tem a minha altura, e 40cm de braço.. tem a bf maior que a minha e pesa a mesma coisa que eu.

Deve ser algo relacionado a estrutura do corpo

Editado por caioweb
Postado

o cara teve ganhos sim! não sei se foi os 7kgs e ainda aumentou %bf, mas perdeu o aspecto de frango q tinha, mas não foi compensatorio já q você tem 15 anos e seria mais indicado uma boa dieta

uma dica velho não sai falando pro seus amigos que tomar ph é bom, isso ta virando uma febre,tão pensando que é doce e isso não é brincadeira

se cuida!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...