Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato] M-Drol + Básico

caioweb

Posts Recomendados

Se você não fizer essa quarta semana dá uam economizada e faz ciclos de 3 semanas com o m-drol, pode render até 3 ciclos e mais ganhos, mas como você é novo é até bom fazer menos ciclos do m-drol pra correr menos riscos.

Ai você escolhe se arriscar mais e render mais o pote de m-drol e ter mais ganhos ou correr menos riscos, mas como você já iniciou o m-drol, já dá pra ver que quer pegar o mais arriscado mesmo.

Gustave, o jeito vai ser ficar no único ciclo de 4 semanas mesmo, até porque eu já vendi a outra metade do pote.. acho besteira usar m-drol por mais de uma vez, é um mal trato ao organismo.

nossa mano.. eu com 18 anos e o cu na mao de pega um ph, chega o mlk de 15 ja metendo mó ciclo!

Bos sorte rapaz! to acompanhando.. quem sabe eu ainda tome um desses esse ano,ou meto ox direto =X

abraços

haeue, não sei porque, mas não tenho medo nenhum.. valeu por acompanhar, vamo vÊ o que dá .

Boa sorte, acompanhando! Acho muito precipitado mas, vc sabe o que está fazendo. Eu com 23 anos, 5 de treino, fico com o cu na mão mais de tomar um ph do que AES, pq AES pelo menos se conhece os efeitos a longo prazo, essas novidades aí alteradas ainda não deu tempo de saber!

primeiramente, obrigado por acompanhar.. bom, antes de iniciar o ciclo, eu pesquisei MUITO, mas muito mesmo.. todos os efeitos positivos, os negativos ,quais são os colaterais, e como preveni-los.

realmente a unica coisa que eu não sei são os efeitos a longo prazo, mas acredito que não seja nada de outro mundo, ou que venha me prejudicar no futuro.

Mini-relato de hoje: Me pesei, estou com 76.6kg e estou com 33.5cm de braço, mais detalhes , e o relato completo dos treinos começam nessa segunda feira.. abraço, bons treinos a todos!

Editado por caioweb
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• Respostas 108
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Viro moda usar m-drol ultimamente....Muita gente usa pensada que é suplemento,na minha cidade ta cheio de amigo meu ciclando sem ter a menor noção do que é aquilo(faixa de 16~18).

Mas, olhando pelo lado bom ,nenhum deles morreu ainda auhauhaua, só um que fico internado com pancreatiti.Mas, todos tiveram bons ganhos(menos esse dali uahauh)

Eu tenho 16 anos , a mão coça pra querer usar com todo mundo usando,mas prefiro esperar, da de chegar no meu objetivo sem o uso de Ph's.

Link para o comentário

RELATO DE HOJE!

critérios: Baixo, Normal, Bom, Ótimo, Excelente e MONSTER

Treino de Hoje (6º): Costas e Bíceps

Dia: 01/03/2009

Dosagem: 2 comprimidos

Dieta: bom (pouca proteina no colégio)

Pump: ótimo

Vascularização: ótimo

Força: ótimo (zerei a máquina na puxada curvada com 105kg.. pra quem fazia com 75kg até que tá bom)

Comentarios do treino: O treino foi ótimo, o foco está bem elevado.. tá animal, sempre querendo aumentar os pesos.. força está notavelmente mais alta, resistencia também.

Pesagem de Hoje: 77kg

Colaterais? Nenhum, isso mesmo, nada.. senti a lombar doer um pouquinho a mais hoje no levantamento terra, mas logo parou.

Fome tá animal.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...