Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 108
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Hoje foi meu segundo dia com m-drol, coracao tava mto acelerado durante o treino! Forca nada estraordinario, mas o pump tava bom...

Libido ta horrivel! kkkk pau no sobe nem fudendo

Mani isso é puro psicológico.....

Primeiramente nas 3 primeiras semana o efeito faz sua libito aumentar muito....e não diminuir.

quando entra na 4º semana, mais mesmo quando termina que você sente que diminui porem essa diferença é pq tava alta alem do normal, mas não ao ponto de ficar sem tesão e pau não subir.

minha libito ficou mesma coisa nada mudou. psicológico é algo serio............

Postado

Mani isso é puro psicológico.....

Primeiramente nas 3 primeiras semana o efeito faz sua libito aumentar muito....e não diminuir.

quando entra na 4º semana, mais mesmo quando termina que você sente que diminui porem essa diferença é pq tava alta alem do normal, mas não ao ponto de ficar sem tesão e pau não subir.

minha libito ficou mesma coisa nada mudou. psicológico é algo serio............

[2] Cara com o m-drol meu amigo dava sinal de vida direta, tava fikando ate tenso...

Postado (editado)

Molecadinha du cah, se eu fosse seu pai, enfiava esse m-drol no seu rabo, para tomar vergonha na cara !

Seria você quem eu estou pensando ??

E a foto ajuda mais ainda. :D

Caio

Eu usei mais novo mesmo, sei que isso é uma roleta russa, ainda mais pra pessoas mais novas, mas acho que você deveria usar quando REALMENTE fosse necessário, não quero desmerecer, mas com 32 de braço não é motivo pra usar o m-drol, vc poderia ganhar muita coisa antes do ciclo de m-drol.

Eu usei mais novo, mas já tava com mais de 40 de braço e 2 anos de academia, que não são muito, mas são o suficiente para "valer mais a pena" do uso, já que agora consigo resultados bons, mas acompanhados de mais gordura que antes, o m-drol me ajudou a ganhar mais massa magra "limpa" e em muita mais quantidade, era oque eu precisava para iniciar o meu cutting que será realizado algum depois da TPC.

Você ainda está no início do produto, ainda dá tempo de parar.

Mas estarei acompanhando aqui.

Só pra relatar estou com um pouco de ginecomastia, o resto está normal.

Editado por Gustave
Postado

kra, sei q fica chato falar essas coisas, mas é só pra dar um toque... kra 15 anos, ce ta na puberdade ainda, suas taxas de hormonios estão nas alturas.A ginecomastia, em alguns casos,é causada devido as mudanças hormonais q aparecem nessa fase ( experiência própria ). por isso tenha cuidado, o m-drol, pode vir a causa-la, e na minha humilde opnião, mais ainda quando se esta na sua idade. no meu ponto de vista, vc além de estar muito novo,e nessa fase ( como o amigo a cima falou )vc poderia ganhar facilmente medidas com alimentação correta, eu acho q o M-drol é mais para pessoas q n conseguem mais ter resultados ''satisfatórios'' só com alimentação e a suplementação Básica. enfim... Acompanhando kra e Boa Sorte.

Postado (editado)

kra, sei q fica chato falar essas coisas, mas é só pra dar um toque... kra 15 anos, ce ta na puberdade ainda, suas taxas de hormonios estão nas alturas.A ginecomastia, em alguns casos,é causada devido as mudanças hormonais q aparecem nessa fase ( experiência própria ). por isso tenha cuidado, o m-drol, pode vir a causa-la, e na minha humilde opnião, mais ainda quando se esta na sua idade. no meu ponto de vista, vc além de estar muito novo,e nessa fase ( como o amigo a cima falou )vc poderia ganhar facilmente medidas com alimentação correta, eu acho q o M-drol é mais para pessoas q n conseguem mais ter resultados ''satisfatórios'' só com alimentação e a suplementação Básica. enfim... Acompanhando kra e Boa Sorte.

sabe o que eu acho? que não tem nada ver essa taxa de hormonio nas alturas na faixa dos 15 anos.. isso começa a partir dos 18 e olhe lá.

e eu não consigo ganhar facilmente, nem com a melhor alimentação do mundo cara.. é foda.. um cara de 20 anos que treina por 5 meses, obtem 5x os meus resultados em 1 ano.

mais valeu pela preocupação cara, se deus quiser não vai dar problema nenhum não, eu sou bem conciente ;)

e enquanto ao relato, hoje eu não senti nada de diferente, além da libido, que COM CERTEZA está mais alta AHAHEUAH.

Colaterais: nada por enquanto..

Decidi hoje postar só quando algo de diferente acontecer.. isso evita que o relato fique muito repetitivo e chato..

então, segunda feira dia 1/03 eu volto aqui com as novidades, o peso ganho, e etc.. ABRAÇO A TODOS, BONS TREINOS!

Editado por caioweb

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...