Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 108
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

car*lho q absurdo 0,o

mlk de 15 anos jogando m-drol pra ganha 2 cm de braço

se leu alguma coisa antes de manda isso ?

cada vez mais me convenço q o mundo vai acaba em 2012.. o ser humano eh extremamente imbecil ;p

Postado

car*lho q absurdo 0,o

mlk de 15 anos jogando m-drol pra ganha 2 cm de braço

se leu alguma coisa antes de manda isso ?

cada vez mais me convenço q o mundo vai acaba em 2012.. o ser humano eh extremamente imbecil ;p

não cara, não li absolutamente nada, eu vi o potinho, achei bonito e comprei..

claro que eu li, pesquisei pra p*rra antes de começar.. e não me julgue pela minha idade ;), não so frango, muito menos imbecil.

RELATO

Treino de Hoje : Peito e Tríceps

Dia: 18/03/2010

Dosagem: 3 comprimidos (sim, so idiota HAEUHu)

Dieta: boa

Pump: animal (peito inxadasso e rasgado.. saindo pra fora da regata)

Vascularização: boa

Força: animal (29kg de cada lado no supino, descendo até o peito e sem ajuda.)

Comentarios do treino: Bom galera, curti o treino de hoje.. tomei uma capsula de manhã, uma antes do treino , e antes de dormir eu vou tomar outra que tá sobrando..

não pude dar continuidade ao treino de peito devido a uma pequena dor perto do cotuvelo.. acredito que seja por causa do treino de costas de ontem

desde o início do m-drol, aumentei 12kg ao todo no supino, 35kg no peck deck, 10kg por halter no fly inclinado.. entre outros.

Colaterais: Ultimamente ando tendo muitas caimbras, coisa que não acontecia

To meio bipolar, com o pavil curto

e notei uma queda de cabelo hoje enquanto passava gel kk, mas nada grave.

Nada de gineco, nada de dor na lombar.. tudo certinho.

até mais!

abraços e bons treinos.

Postado
não cara, não li absolutamente nada, eu vi o potinho, achei bonito e comprei..

claro que eu li, pesquisei pra p*rra antes de começar.. e não me julgue pela minha idade ;), não so frango, muito menos imbecil.

mesmo lendo vc chegou a conclusão q vc precisava de um ph pra cresce? 0.o com 32 de braço e 70 kg soh de respira vc ja cresce..

mais a vida eh sua x.x a unica coisa q me incomoda.. eh q eh por causa de pessoas como vc q todos treinam e usam ou nao substancias como m drol..sao julgadas..dps da alguma merda e nao eh soh vc q se fode ;p

Postado

mesmo lendo vc chegou a conclusão q vc precisava de um ph pra cresce? 0.o com 32 de braço e 70 kg soh de respira vc ja cresce..

mais a vida eh sua x.x a unica coisa q me incomoda.. eh q eh por causa de pessoas como vc q todos treinam e usam ou nao substancias como m drol..sao julgadas..dps da alguma merda e nao eh soh vc q se fode ;p

Eu não to influenciando ninguém a nada.. apenas to relatando o uso do produto, agora se a pessoa vai usar ou não, é problema dela.. e não meu, nem seu.

Cada um é responsavel por si mesmo.

VOLTANDO AO RELATO

Já tirei as fotos, e decidi que vou postá-las hoje mesmo, tendo em vista que já alcancei os meus objetivos com o pH e que só falta mais 3 capsulas pro fim do ciclo.

Daqui uma hora, estarei editando o primeiro post e colocando o ANTES/DEPOIS lá, obrigado a todos que me acompanharam até agora..

vou continuar relatando a tpc.. ABRAÇO!

bom treino a todos!

Postado (editado)

Eu nao entendendo MESMO o motivo pra alguem de 15 anos com 32 de braço usar um ESTEROIDE ANABOLIZANTE disfarçado.

com leite, batata e ovo vc ganha 1cm de braço por mês, acho loucura, nao tem nem o que comentar cara, se vc pesquisou tudo como disse sabe os efeitos colaterais para adolescentes e vc com 15 anos ACABOU de entrar na adolescência a 1 ano atrás era considerado "criança" ainda e acha que ja pode encarar esteroides :blink: Se vc tivesse 25 anos 35cm de braço e ja treinasse a pelo menos 1 ano ainda sim seria contra o uso por nao ter massa muscular mas nao discriminaria a pessoa, agora 15 anos sem massa muscular nenhuma é pegadinha do malandro.

Da uma lida no tópico pra vc ficar por dentro, seu corpo nao está formado por completo pela idade e pelo pouco de massa muscular os riscos de colaterais em você são muitos maiores do que aconteceu no relato do tópico.

ps; Ciclo de PH postado em relato de suplementação. :P

Vou começar a suplementar com M-drol, D-Drol, P-Plex no pós-treino com leite deve ficar bom hein B)

Editado por thiagobass
Postado

Rpz olhei as fotos, e a diferença não foi muito grande não..

Tem certeza que você ta 80,5KG ?

Seu bf é baixo, e como você relatou foi de 73,7 para 80,5, ganho de 7KG.

so que as fotos não mostram isso.

Postado

Tembem esperava uma diferença monstra nas fotos. mas fico bom hem rapa... achei que as costas melhoraram bem!

Parabens, sobreviveu ! hahaha

vai falando sobre a tpc agora.. ve se tem perdas e pa

Abraços

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...