Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

PEIDOS, O LADO NEGRO DA HIPERTROFIA

Cleber Souza

Posts Recomendados

Publicidade

1 minuto atrás, Cleber Souza disse:

desculpe a ignorancia, mas o que seria essas siglas t3 e t4?

Hormônios da Tireoide.

10 minutos atrás, TheDoctor22 disse:

tem sim a própria slim:D:D

mas da medo de usar esta merda..

se 50mcg de T3 e 150mcg de T4 for alto pra voce...

esse pode ser o motivo.

Tenho tanto medo de T3 quanto de slin, fico noiado em fechar a tireoide pra sempre kkkk. Slin então, quanto mais eu leio mais ressabiado eu fico. Perigoso.

Editado por PSyK0
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Moderador
15 minutos atrás, PSyK0 disse:

Tenho tanto medo de T3 quanto de slin, fico noiado em fechar a tireoide pra sempre kkkk. Slin então, quanto mais eu leio mais ressabiado eu fico. Perigoso.

t3 é sussa, slin é realmente perigoso.

Link para o comentário

Em 22/09/2017 em 16:30, Cleber Souza disse:

Todos nós que fazemos dieta restritas e dedicadas, treinamos com intensidade, nos dedicamos  de verdade para atingir nossos objetivos hipertroficos, não podermos negar que as flatulencias pesadas existem em nossas vidas.

voce ai, assim como eu que come kilos e kilos de batata doce, ovos e mais ovos, frango por cima de frango, scoops e mais scoops e etc e tal, convivemos com a flatulencia e os gases horriveis diariamente, não a todo hora, não em todo lugar, mas em algum momento do nosso dia.

a questao da abertura do topico é, alguem ja consegue driblar esse efeito estomacal, alguma manha ou estrategia, alguma dica ou regra a ser seguida, para mim não é algo que realmente incomode, da pra viver com isso, faz parte do processo e tal, mas gostaria de saber se algum de voces achou algumas tecnica, alimento ou produto que reduza ou iniba a flatulencia intestinal.

Cada corpo reage de um jeito diferente a alimentos, tenta ir substituindo um por vez e vendo como isso altera a situação. Por exemplo: tenta substituir ovos por mais frango ou vice e versa e tenta observar como isso altera os peidos. Claro que isso nem sempre é praticavel mas as vezes vale a pena tentar.

ps. não tenta mudar a sentir a diferença em 1 dia, da de 1 a 1,5 semana.

Link para o comentário

• 2 anos depois...
Em 22/09/2017 em 16:30, Cleber Souza disse:

Todos nós que fazemos dieta restritas e dedicadas, treinamos com intensidade, nos dedicamos  de verdade para atingir nossos objetivos hipertroficos, não podermos negar que as flatulencias pesadas existem em nossas vidas.

voce ai, assim como eu que come kilos e kilos de batata doce, ovos e mais ovos, frango por cima de frango, scoops e mais scoops e etc e tal, convivemos com a flatulencia e os gases horriveis diariamente, não a todo hora, não em todo lugar, mas em algum momento do nosso dia.

a questao da abertura do topico é, alguem ja consegue driblar esse efeito estomacal, alguma manha ou estrategia, alguma dica ou regra a ser seguida, para mim não é algo que realmente incomode, da pra viver com isso, faz parte do processo e tal, mas gostaria de saber se algum de voces achou algumas tecnica, alimento ou produto que reduza ou iniba a flatulencia intestinal.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...