Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Boa tarde galera, seguinte, comecei meu primeiro ciclo sem o uso do anastro porque eu iria iniciar com masteron na 4 semana, e pensei que talvez nao fosse necessário, porém, agora estou na 5 semana e tive uns colaterais relacionados a estradiol alto (libido baixa, muita retenção, dificuldade enorme para ejacular, entre outros). Realizei um exame e o estradiol deu bem alto (95, sendo que o normal é abaixo de 44) por sorte não tive nada de gineco haha....

Minha questão é: o anastrozol serve para baixar o nível de estradiol, ou somente evita que ele aumente ainda mais? E qual a dosagem eu deveria tomar?

Publicidade

• Moderador
Postado

Abaixa por evitar que novo estradiol seja criado. Ele não mata o estradiol circulante, apenas evita que novo seja criado. A dose é individual, depende de cada um, e do ciclo que está fazendo. O padrão é 2mg por semana, sendo 1 a cada 3 ou 4 dias, ou ainda 0,5mg dia sim dia não. Mas como disse, é individual, e isso varia.

Postado
16 minutos atrás, MBD disse:

Abaixa por evitar que novo estradiol seja criado. Ele não mata o estradiol circulante, apenas evita que novo seja criado. A dose é individual, depende de cada um, e do ciclo que está fazendo. O padrão é 2mg por semana, sendo 1 a cada 3 ou 4 dias, ou ainda 0,5mg dia sim dia não. Mas como disse, é individual, e isso varia.

Ta mas se ele somente evita que seja criado, então o meu nível vai permanecer estável em 95? Ou vai baixar por outros fatores?

• Moderador
Postado
7 minutos atrás, costa91 disse:

Ta mas se ele somente evita que seja criado, então o meu nível vai permanecer estável em 95? Ou vai baixar por outros fatores?

Vai baixar porque aos poucos será absorvido/expelido/metabolizado.

Postado
16 horas atrás, Alanlan disse:

Acho bom você fazer exame pra ver se tá alto mesmo, em vez de ir achômetro. Normalmente estradiol alto faz que seja mais fácil a ejaculação

ué, mas você não leu ali que fiz exame? deu 95

Postado
Em 25/09/2017 em 11:02, costa91 disse:

ué, mas você não leu ali que fiz exame? deu 95

Opa, desculpa. Li apressado mesmo uhauahuahua. Então, como mbd falou anastro não é FEITO pra baixar o estradiol, mas dependendo da dose ele acaba por baixar. Eu te recomendo tentar baixar o mais lentamente possível, porque estradiol zerado é muito pior que estradiol alto, na minha opinião

Postado
3 horas atrás, Alanlan disse:

Opa, desculpa. Li apressado mesmo uhauahuahua. Então, como mbd falou anastro não é FEITO pra baixar o estradiol, mas dependendo da dose ele acaba por baixar. Eu te recomendo tentar baixar o mais lentamente possível, porque estradiol zerado é muito pior que estradiol alto, na minha opinião

Sim, to tomando 1 mg 2x na semana, daqui um tempo repito o exame pra ver

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...