Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Olá,

Eu sempre fiz musculação, porém fiquei muito tempo parado, engordei bastante, consegui emagrecer um pouco, mas tá difícil perder esse resto de gordura, e queria tomar alguma coisa. Vi um suplemento chamado 2 week & burn (esse da foto). Procurei relatos sobre ele e não achei nada, gostaria de saber se alguém já tomou ou já ouviu falar, agradeço por me ajudar.

prozis_thermo-burn-45-caps-day_1.jpg

• Supermoderador
Postado

Cafeina com algumas substancias inuteis...

Tem certeza que a dieta está adequada? O deficit está adequado? Precisa mesmo de estimulantes?

Postado
39 minutos atrás, busarello disse:

Cafeina com algumas substancias inuteis...

Tem certeza que a dieta está adequada? O deficit está adequado? Precisa mesmo de estimulantes?

Comecei com 200 kcal de déficit e fui baixando até chegar em 800kcal, descendo 150kcal a cada 2 semanas. Está correto sim, eu gostaria de um empurrãozinho.

Acha que esse termogênico não valerá de nada?

Postado
4 minutos atrás, Tey7 disse:

Comecei com 200 kcal de déficit e fui baixando até chegar em 800kcal, descendo 150kcal a cada 2 semanas. Está correto sim, eu gostaria de um empurrãozinho.

Acha que esse termogênico não valerá de nada?

200 kcals de quantas no total? tem outras maneiras de quebrar a homeostase: nutrient timming, aeróbicos... Faz quanto tempo que você voltou a perder gordura?

Postado
56 minutos atrás, Peuzinho disse:

200 kcals de quantas no total? tem outras maneiras de quebrar a homeostase: nutrient timming, aeróbicos... Faz quanto tempo que você voltou a perder gordura?

2 meses, atualmente eu estou comendo mais ou menos 1800kcal.

Já faço aeróbicos, gasto umas 3000kcal por dia

Postado
13 horas atrás, Ghost850 disse:

problema ta na dieta ou aeróbios

Ae? Me explica aonde? Devo colocar déficit de 1000? Não tem lógica

Em 22/09/2017 em 18:46, Letícia Campos disse:

Usa café, gengibre, pimenta...sempre prefiro thermo natural, muita mais barato e dependendo do thermo, o bagulho sobrecarrega o SNC

Como faço um thermo natural bom?

Postado

sim tem provavelmente seu conhecimento com a dieta é baixo,n tem como eu opinar isso c n acompanhei des do inicio,estude teste novas coisas que vc consegue,tb n espere resultados em apenas 1 mes

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...