Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 61
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Postado

Concordo com o Pedrão.

Não vejo motivo para bani-lo se ele contribuía para o fórum.

Não acho completamente certo banir só por causa de outras contas, as vezes ele não tem coragem de falar algo com uma conta com mais "bagagem" e perder um pouco de moral com o pessoal do fórum, ou qualquer outro motivo que não busque formar opinião ou xingar alguém.

Não vejo problema dele ficar, assim como alguns outros membros anteriormente banidos.

Postado

Acho que uma solução seria :

- ao Banir alguem por "clonagem" o adm criaria uma enquete e assim os membros do forum votariam "SIM" ou "Não" , para saber se o membro seria aceito ou não de volta ao forum.

SE o membro clonou e causou , xingou os outros e falo merd$ , obvio que não vai ser aceito.

SE é um membro que clonou , mais mesmo assim contribuiu com o forum e continua contribuindo , a maioria ira dizer a verdade.

Enfim , EU não vejo problema em ter ele no forum , mesmo enxendo o saco quando ele posta 75983759837598375987 artigos 1 atrás do outro..

acho que ele faz de boa vontade.

Mais sei la , o adm que decide..

pra min tanto faz.

Postado (editado)

O Stronger era apenas um sonhador.

sonhava que era fisiculturista.

Sonhava que tinha genética pra triceps.(?)

Sonhava que tinha um triceps enooOrme e rasgado.

Sonhava que em 6 meses iria ficar igual ao Lorenzo, pois ele NÃO era TÃAO gde assim.

Sonhava que em 6 meses iria ficar igual ao Lorenzo SEM ciclar.

A permanência do usuário Stronger no forum, ainda é mto importante, pois em qlq grupo a gte precisa de alguém p/ zuar, tirar sarro, aloprar e nos fazer rir!

:lol:

Editado por Dankun
Postado

Acho que uma solução seria :

- ao Banir alguem por "clonagem" o adm criaria uma enquete e assim os membros do forum votariam "SIM" ou "Não" , para saber se o membro seria aceito ou não de volta ao forum.

SE o membro clonou e causou , xingou os outros e falo merd$ , obvio que não vai ser aceito.

SE é um membro que clonou , mais mesmo assim contribuiu com o forum e continua contribuindo , a maioria ira dizer a verdade.

Enfim , EU não vejo problema em ter ele no forum , mesmo enxendo o saco quando ele posta 75983759837598375987 artigos 1 atrás do outro..

acho que ele faz de boa vontade.

Mais sei la , o adm que decide..

pra min tanto faz.

seria uma boa idéia se essa enquete fosse aberta no fórum da moderação, senão o cara criaria mais fakes ainda pra votar na enquete

Postado

por que alguns não presenciaram a epoca de "ouro" do garoto..

Eram 5 topícos por dia, ai ele se arrependia do que postava e editava o post, deixando em branco. Verdadeira palhaçada.. Tipico daqueles que postam antes e pensam depois.

Quanto aos fakes, se deixar-los aqui diminui a credibilidade do forum.. Pois pra vocês pode ser brincadeira, mas para algum usuario novato que venha a seguir uma possivel "dica" do fake e se dê mal por algum motivo, quem perde não é o stronger e sim o forum hipertrofia.

Abs

Postado

sonhar nao paga impostos

você nunca sonhou que estava transando com uma mulher? (nessa hora agente acorda melado)

você nunca sonhou que iria pegar a mais gata do colégio?

você nunca sonhou em ser rico?

você nunca sonhou em ser forte, ou musculoso?

você nunca sonhou em achar a mulher ideal para você?

todo mundo sonha, não importa o sonho dela, se ele acredita que ele sera um fisiculturista acho que ele não pode desistir daquilo que ele quer. Ele tem que fazer aquilo com o que ele sonha e nunca deixar NINGUEM falar que ele não ira conseguir. Essa é a minha opinião sobre a sua pergunta ou resposta.

[2] Todo mundo tem direito de sonhar, e tentar vencer na vida!!

Achei meio racista, o post do usuario Dankun..

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...