Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 61
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Postado

Mudar nick deve ter jeito "fácil"

mais ctz não vai tar liberado imagina 20mil querendo mudar nick que zica que não seria, e imagino eu que só o root adm(bronco) poderia fazer isso

hUIEHIEUHEUIe

Que pena, até achava peculiar os tópicos do Miss Misterio hEUIHEu

Postado

Bronco eu tava de boa aqui velho , pode banir pela epoca do stronger, agora falar q eu criei 4 contas fake eu quero que vc prova isso pq vc ta mentindo! Abracos galera ja q vcs alguns sao maria vai com as outras , basta um falar uma coisa no inicio do topico q vai tudo concordando atras , n tem opiniao propria , blz entao! Abraco pro ces ae!

Postado

Eu não concordo nem discordo, sou neutro, até pq eu não cheguei a ver as malandragens que vc supostamente fez. Regras sendo regras ou não, se algo dependesse de mim vc ficaria conosco numa boa.

Postado

td bem mano eu sei q tinha os outros erros , mas ha mais de 2 meses eu to usando oforum super na boa e tem outros usuarios banidos q tb usam aki super de boa , agora o bronco vem inventar q eu criei 4 fakes , so tenho a sr misterio e mais nenhuma!

Postado

E dai?

Até usuários vip ja foram banidos por clone.

Essas coisas é só com o Bronco,só to dando minha opinião aqui.

E dai? e dai nada véi, praqe essa ignorancia.

So tou falando qe não entendo pq multi-contas é penalizado com banimento entendeu? não tem nada aver, 10, 20, 30 contas , se ele tem o trabalho de traduzir topicos ingleses pra galera do forum, eu num sei ler ingles véi então ele me ajudou mt.

Postado (editado)

E dai? e dai nada véi, praqe essa ignorancia.

So tou falando qe não entendo pq multi-contas é penalizado com banimento entendeu? não tem nada aver, 10, 20, 30 contas , se ele tem o trabalho de traduzir topicos ingleses pra galera do forum, eu num sei ler ingles véi então ele me ajudou mt.

O problema é que acontece igual com o Jesse "Lara", ele criava um tópico aí com o usuário fake ele mesmo se elogiava.

Tve um tópico que tinha uns 3 fakes dele se auto elogiando, só pra ganhar "moral" no fórum.

Não sei pra que isso, mas tem louco pra tudo.

Não estou falando que o Stronger fez isso, só dei um exemplo.

Editado por Fritz
Postado (editado)

Mano, o Jesse criava fake account para ficar se auto lambuzando em elogios e talz. O aiky foi banido, depois criou outra conta e chingou o Bronco, foi banido novamente, fez outra conta. Depois de um tempo cheguei a achar que o aiky tem alguns problemas psiquiátricos, nego chegava aqui mandando deixar ele usar o fórum, chingando, enfim, não mantinha nenhuma conduta nem postura pra falar com os moderas, saía bicudando e já era.

Nunca ví infração sua no fórum (aquele tópico que disseram que vc chingou o Pengo eu nem ví, nem sei se é verdade). Ví aquele tópico do tríceps só ahuahauahua Por isso acho que seu caso é mais particular, tenta falar com os caras numa boa, tentando explicar a situação e vamos ver qq rola.

Editado por pedroviski

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...