Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cirurgia recente de ginecomastia

Foldy

Posts Recomendados

Boa noite!

Faz aproximadamente 45 dias que fiz a cirurgia de ginecomastia (bilateral). No entanto, um dos lados esta bem maior que o outro, o que me anda causando preocupação, pois eu ainda tenho que usar roupas escuras e largas para esconder. Este lado era o mais afetado pelo problema (antes da cirurgia seu tamanho era pequeno-medio), por isso estou preocupado em ter feito a cirurgia à toa. Estive pensando em ser algum inchaço, porem estranhei ser apenas de um lado (bem no pior lado) e ainda estar grande. Eu usei a cinta modeladora para ginecomastia por exatamente 30 dias, como foi recomendado pela medica.

Eu gostaria de saber se alguém que tenha feito a cirurgia também passou por isso,pois eu acho muito chato fazer a plástica (fiz pelo convenio/unimed), mas persistir/piorar o problema.

Editado por Foldy
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

3 horas atrás, Foldy disse:

Boa noite!

Faz aproximadamente 45 dias que fiz a cirurgia de ginecomastia (bilateral). No entanto, um dos lados esta bem maior que o outro, o que me anda causando preocupação, pois eu ainda tenho que usar roupas escuras e largas para esconder. Este lado era o mais afetado pelo problema (antes da cirurgia seu tamanho era pequeno-medio), por isso estou preocupado em ter feito a cirurgia à toa. Estive pensando em ser algum inchaço, porem estranhei ser apenas de um lado (bem no pior lado) e ainda estar grande. Eu usei a cinta modeladora para ginecomastia por exatamente 30 dias, como foi recomendado pela medica.

Eu gostaria de saber se alguém que tenha feito a cirurgia também passou por isso,pois eu acho muito chato fazer a plástica (fiz pelo convenio/unimed), mas persistir/piorar o problema.

Eu já fiz a cirurgia, no meu caso não vi que ficou lado maior que o outro não, só no início que eu fiquei com dúvida se meu peitoral cresceria e tal, se iria se desenvolver com a musculação...mas tá tudo numa boa....por que você não tenta ir a um mastologista? Tenta obter uma segunda opinião, já que tens plano mesmo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...