Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Melhor hipercalorico

IgorMansour1999

Posts Recomendados

Publicidade

• 2 semanas depois...

Dos industrializados que tomei é o Serious Mass, porém se vc for usar a dose recomendada (pelo fabricante) pode ficar um pouco caro.

Ele não dá aquele efeito de arroto o tempo todo e nem barriga de grávida (pelo menos em mim).

Tem que diluir com cuidado pq não é muito fácil diluir mais de 300g mas se ficar pelota dá pra comer sem problema.

Neste fórum e em outros lugares acha-se receitas boas e com ingrediente de fácil acesso (inclusive no valor) aí vai de cada um.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O melhor hipercalórico é o "13PachecoNutri", eu mesmo faço em casa....esquece marca amigo...faça o seu: Whey - Albumina - Amendoim torrado e moído você mesmo pode fazer (farinha) - farinha de aveia - Leite em pó desnatado - opcional: cacau 100% + canela para quem gosta. Não tem coisa melhor do que isso, não tem marca melhor, e ainda sem porcaria de malto, só com carboidrato e gordura, ambos de qualidade....

Já que vai gastar seu dinheiro, então compra algo efetivo, sei lá, uma glutamina, um termogênico importado se estiver em cutting, melatonina, tadalafil...

Editado por 13.pacheco
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...