Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Galera sou novo aki, mas assim... tenho umas duvidas meio macabras assim...

Não vo enrrola e vo direto ao assunto

FAZE SEXO DIMINUI O NIVEL DE TESTOSTERONA E CONSEQUENTEMENTE DIMINIU A HIPERTROFIA?

desculpa eu não axei nada sobre isso, e gostaria muito de saber, porque tenho vida sexual ativa, e dai eu fiquei pensao assim "bah será que se eu !#$$#@! Hoje e for malhar, vo ficar menor?" pode parecer paranoia, mas eu gostaria de saber... pq se for assim, eu ja largo os MSN aki aijosoijas

e outra duvida é a seguinte...

Por exemplo quem segue meu topico lá sabe que sou muito dedicado

mas tenho uma duvida

sigo minha dieta de comer em 3 em 3 horas... mas quantas horas por dia voces comem?

galera eu durmo meia noite e acordo meio dia... sem falar que dps do treino eu como e durmo mais 2 horas...

podem brincar, sou meio urso mesmo. mas meu treino é realmente exaustivo, e todas essas horas de sono ainda parecem pouco... mas eu queria saber o seguinte...

dormir MENOS E COMER MAIS?

dormir MAIS e COMER MENOS?

to com otimos ganhos dormindo essa quantidade mas queria aprimoralos mais ainda... se alguem souber...

valeu e obrigado... se o topico for meio insano, podem deletar... mas eu realmente gostaria de saber :S

Publicidade

Postado (editado)

eu acordo 8 9 e tomo shake de whey, e dps volto a hiberna... :S mas isso faz tanto mal assim?

Faz sim. Seu braço catabolisa ao passo em que seu BF% sobe progressivamente. Sabia não brother?

Editado por pedroviski
Postado

Na minha opnião, não importem o que falem, vc tem que dormir até ficar satisfeito. Não importa quantas horas são. Sobre catabolizar, é MUITO POUCO, afinal, qt de energia vcs acham que um corpo em REPOUSO (SONO) gasta? Muito pouco mesmo.

Sobre comer, vc pode comer de 2 em 2 e até de 3 em 3. O importante que vc tem que se ligar é o total de calorias. Por exemplo, se vc precisa de 4000kcal, da uma jeito de mandar essas 4000kcal todos os dias, não importa se vc fica 20 ou 5 horas acordado por dia. Tem que mandar, se não estraga tudo.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...