Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

CHAT: 'Cadu é o homem mais bonito da casa'

Na opinião de Cláudia, o homem mais bonito da casa não é Eliéser. Para a paulista, Cadu é o mais bonito. Apesar disso, ela não pensou em se envolver com nenhum outro brother. "O Eliéser foi me cativando aos poucos. Não pensei em me relacionar com nenhum outro", explica. A empresária conta que o romance entre os dois não deve durar fora da casa. "Eu acho que somos diferentes e ele é imatura. Eu gosto dele e eu sei que ele gosta de mim", fala.

CHUPA gaylieser!

O mais engraçado é que ela foi embora brigada com ele. Tiveram uma discussão e ela não quis fazer as pazes e acho que foi de propósito pensando que poderia sair do paredão e se saisse o "romance" acabaria ali mesmo, e foi o que aconteceu :lol: .

Publicidade

• Respostas 239
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Ficar com 11% em uma votação de 92 milhões de votos é foda hein, se for com o Eliéser p paredão o banana sai com 80% fácil. Vai ser o maior índice de rejeição. kkkkkkkk

Ah, acho difícil superarem aquele paredão entre Alberto X Cobra, do BBB7. Cobra saiu com 93% de rejeição se não me engano.

Postado

Ah, acho difícil superarem aquele paredão entre Alberto X Cobra, do BBB7. Cobra saiu com 93% de rejeição se não me engano.

É mesmo, tinha esquecido desse.

Tva achando que era os 78% da Tessália no BBB 10.

Não tem como superar, 93% é demais.

Postado

Boa!! cara 62% foi muita coisa hein! certamente que essa porcentagem foi torcida do dourado dando na cara do Eliéser.

Aliás o cara ta cada dia pior, sério mesmo o cara pensa e age como se tivesse 12 anos... a cacau é mulher demais demais pra ele.

Postado

muito dificil bater aquele recorde pq antigamente só tinha paredão duplo e hoje em dia é tudo triplo

Postado (editado)

ronaldo foi o juiz da prova do anjo e distribuiu camisas do corinthins pra galera

Maroca: eu nem vou usar a camisa

Dourado: nem eu,.....daqui 20 anos ela vai valer mó grana posdkdpopdsoak

dai o Serginho: nossa dourado dexa de ser mercenário

Dourado: Marceneiro?

kkkkkkk

ps:camisa autografada e do centenário

Editado por BrunoxD

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...