Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 239
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

o proximo a sair tem que ser o eliasno ( com recorde de rejeiçao ), o maior otario da historia do bbb.

com certeza

Postado (editado)

tava vendo a globo.com e vi isso

http://ego.globo.com/Gente/Noticias/0,,MUL959431-9798,00-NO+FASHION+RIO+A+TRAVESTI+PATRICIA+OLIVEIRA+REVELA+SEMPRE+QUIS+SER+FAMOSA.html

isso é um travesti, se eu vejo na balada eu pegaria agora nao pego mais nao uhasdas nem falo nada olho até pro chao

PQP. Imagina, HEUAHSUAS. Qm pegasse ia ficar se achando alot sem saber que era traveco :X

Editado por Pina
Postado

CHAT: 'Cadu é o homem mais bonito da casa'

Na opinião de Cláudia, o homem mais bonito da casa não é Eliéser. Para a paulista, Cadu é o mais bonito. Apesar disso, ela não pensou em se envolver com nenhum outro brother. "O Eliéser foi me cativando aos poucos. Não pensei em me relacionar com nenhum outro", explica. A empresária conta que o romance entre os dois não deve durar fora da casa. "Eu acho que somos diferentes e ele é imatura. Eu gosto dele e eu sei que ele gosta de mim", fala.

CHUPA gaylieser!

Postado

Putz.. 92 milhões de votos. Se o povo direcionasse metade dessa vontade pra algo que interesse, as coisas andariam melhor.

O pior é que eu curto BBB, hehehe ...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...