Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

segunda vez que eu te vejo defendendo homossexuais, seria você um viciado em citar leis ou joga no outro time mesmo? :rolleyes:

heheheh

Não é bem assim. Eu mesmo sou hetero mas não tenho nada contra gays, seria amigo de um numa boa. Geralmente esse pessoal sabe respeitar o próximo (basta vermos boa parte das atitudes dos mesmos).

Nem tenho aquela filosofia "Eu gosto de gays. Longe de mim". O que realmente me chama a atenção é a relação que eles tem com as outras pessoas. Quase sempre são pessoas amigas e prestativas.

Com lésbica é outros 500... Também não tenho preconceitos mas gosto do trabalho delas (com os gays eu não tenho nada contra nem a favor, só respeito os caras).

Editado por pedroviski

Publicidade

• Respostas 239
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Rednos, como que eu faço pra ver esse vídeo que vc postou? Tenho que escrever o que lá?

Segue o link:

http://video.globo.com/Videos/Player/Entretenimento/0,,GIM1220102-7822-LIA+E+ANAMARA+VAO+PARA+BAIXO+DO+EDREDOM+COMPARAR+IMPLANTES+DE+SILICONE,00.html

Postado

Galera...

todo topico , por mais simples que seja, vcs arrumam um meio de brigar e causar discordias.

Já tem meia duzia de usuarios trocando farpas. Daqui a pouco eu tranco o topico e vão me chamar de chato

Vamos maneirar, pessoal.

Pois é não tem mais um tópico que não tenha discussões, muito chato isso. Vamos parar com os comentários "agressivos" pq tá ficando demais já, daqui a pouco vão ter que criar uma regra pra isso.

Postado

O problema desse paredão e a torcida do Dourado achar que e fichinha comparado pelo oque ele ja passou(e é verdade)!!!

Mais tal sensação não pode geral um confiança mt grande ao ponto de ser esquecer de VOTAR!!!

DORADO E O PODER

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...