Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Boa tarde.

Inicei meu primeiro ciclo de durateston e estou na terceira semana de aplicação sendo o total de 8. 

Após ler muitos artigos resolvi utilizar o HCG intra-ciclo pra evitar atrofia testicular.

O HCG permanece na geladeira o tempo inteiro ja separado nas doses na seringa de insulina com 250ui em cada. Tomando de 4 em 4 dias.

Porém apesar de fazer tudo certo, notei que meus testículos diminuiram MUITO de tamanho. Gostaria de solicitar ajuda de vocês.

1.É possível que o HCG não faça efeito por algum motivo?

2.Quando realizada a mistura do líquido com o pó, os fracos devem estar gelados também, ou so depois leva-los a geladeira? 

Publicidade

• Moderador
Postado
1 hora atrás, Longue disse:

1.É possível que o HCG não faça efeito por algum motivo?

Só não fará efeito se for falso;

1 hora atrás, Longue disse:

2.Quando realizada a mistura do líquido com o pó, os fracos devem estar gelados também, ou so depois leva-los a geladeira? 

Você deve misturar eles em temperatura ambiente, separar nas seringas e CONGELAR elas. Se manter apenas em geladeira pode perder propriedade além de se ser passível de infecção.

Postado

Humm vou comprar outros frascos então e fazer novamente a mistura. Como já houve atrofia significa que não deu certo. Caso eu volte a utilizar o novo frasco mesmo estando ciclando o período de recuperação será menor no TPC, visto que ja houve atrofia? No caso a TPC sera realizada com a fórmula TPC da Oficial Farma + Tribulus. 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...