Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Cara, seguinte: comprei um Lipo 6x de 240 cápsulas, pelo amazon e, depois de muita burocracia chegou. Mesmo depois de chegar, passei um tempo ainda ganhando massa pra tomar mais tarde. Então, chegou a hora, porém, quando abro o pote, as cápsulas de uma cor diferente do esperado e do que aparece no pote. a parte líquida é MUITO densa, e amarelada. Queria saber se é normal, pois está dentro da validade. Obrigado.

Publicidade

Postado

Se for assim :

5CD65A_1.jpg

relaxa.

Se voce for querer usar tudo o que ve em foto ilustrativa , deve ter se decepcionado com o McDonald né?

é assim mesmo cara...

nunca se sabe né mano, podia ser falsificado, sei lá.

e quanto ao mc donaldo, acho que faz 2 anos que nao como lá, nem sei mais como são as propagandas.

Postado

Ele quis dizer do MC Donalds, que os sanduiches não são nem 10% 'bonitos' como nas fotos! hehe

Enfim, como o seu é igual ao da foto, relaxa e bota pra dentro.

Abraços!

Raul

• 2 semanas depois...
Postado

queria saber qual eh a diferença entre o lipo6x e o lipo6black, eu comprei um de cada com meu irmao, e a pessoa que mi vendei falou se misturar os 2 fica bom, ele secou muito, mais to em duvida tbm de como tomar, 2 capsulas 30 min antes do cafe da manha e 2 no meio da tarde? e devo tomar de final de semana?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...