Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Boa Tarde

Prezados, tenho o seguinte problema, mudei de emprego e agora o único horario que posso treinar é das 06h~07h da manha, então é isso ou largar a academia.

O problema vem que para poder ir neste horário terei que acordar e já ir pra academia, mas se eu não comer não dá certo, então peço ajuda o que eu como antes de ir treinar, ou abandono academia.

Obs: teria que acordar as 5:50 e dormir basicamente umas 23:00 (após a faculdade)

Não da pra treinar só tomando whey antes de ir e muito menos acordar 1h antes de ir treinar.

Publicidade

• Supermoderador
Postado
2 minutos atrás, xxAxx disse:

Não da pra treinar só tomando whey antes de ir e muito menos acordar 1h antes de ir treinar.

Por que não?

E que tal treinar em " jejum "?

Postado (editado)
1 minuto atrás, busarello disse:

Por que não?

E que tal treinar em " jejum "?

Então já tentei isso, e quase capotei no treino de perna, saca visão turva e falta de ar. Pra tu ter uma ideia antes eu estava treinando a tarde e o pré treino era uma pratada de feijão com arroz.

Editado por xxAxx
Postado
8 minutos atrás, xxAxx disse:

Então já tentei isso, e quase capotei no treino de perna, saca visão turva e falta de ar. Pra tu ter uma ideia antes eu estava treinando a tarde e o pré treino era uma pratada de feijão com arroz.

Irmão, pense assim... parar de treinar não é uma opção. Então se nao consegue treinar em jejum, se vire. Acorde mais cedo e coma essa "pratada de feijão com arroz". Ou então bata uma vitamina nutritiva com proteina, ou claras com banana e aveia, deixe pronto um sanduiche de atum ou de frango, etc...

Existem 1001 possibilidades antes de voce "abandonar academia".

Tmj fela

• Supermoderador
Postado
23 minutos atrás, xxAxx disse:

É questão de adaptação, sua e da dieta.

Reforce a ultima refeição, proteínas e gorduras.

E reveja o volume do treino e as cargas, reduza um pouco e vá subindo a medida em que se adapta.

Postado
46 minutos atrás, xxAxx disse:

eu treino as 5:30 , e só como uma banana e uma laranja, e nos dias de perna vou em jejum, porque se nao vomito. (treino de perna é Trash)

Postado (editado)

Bem, com a galera já disse, entre treinar e não treinar, logicamente escolheria treinar, mesmo diante das circunstâncias. Quando terminar a faculdade você já vai estar bem condicionado pra dar prosseguimento. Melhor do que recomeçar.

Você pode levar uma fruta pra comer durante o trajeto pra absorver um carbo. Pode mandar whey com aveia (já deixe preparado dentro da geladeira). É acordar e mandar pra dentro.

Editado por master-chief
Postado
15 horas atrás, xxAxx disse:

Obrigado pelas respostas, é como o Felipe Lima disse não posso parar.

Cléber poderia me passar um modelo de dieta, se puder agradeço.

Estou parado a 3 semanas o psicólogo já tá no chão, ms vou voltar.

entra nesse  link http://www.clubedowhey.com.br/thank-you-page e clca no botao "Download Gratis" nesse linkl  tem uma tabela em XML ja programada a calcular os macros nutrientes necessario a pessoa,não é um calculo exato, mas da pra se basear bastante por ela.

aqui uma video aula de como usar - 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...