Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Estou acima do peso e voltei para academia uns 2 meses, agora comprei dois suplementos whey ISO e BCAA, mas ouvi dizer que é melhor eu tomar ao invés do BCAA, a creatina ou termogênico.

Alguém pode me informar oq melhor tomar e como tomar, pq como não abri ainda é posso trocar o produto.

desde já agradeço 

Publicidade

Postado

BCAA vai tratar das sua recuperação muscular, porém é muito contestado na atualidade, eu acho totalmente dispensável.

A creatina talvez não seja o melhor pra você agora.
O termogênico vai te ajudar acelerando seu metabolismo, e assim ajudando a queimar as gorduras ainda mais, porém acho os termos de hoje péssimos, nacionais então nem se fala, apenas cafeína subdosada...

Tem a opção de comprar somente a cafeína manipulada e mandar pra dentro em doses seguras, tem também a Efedrina pra ser aliada, Efedrina + Cafeina é um ótimo termo e barato, porém você tem que estudar sobre, ver o que é melhor pra você e sentir o seu corpo também.

Acho que só com dieta e treinos você consegue êxito.

Poste seus dados aí, peso, medidas, bf.

Abs

Postado (editado)

Nenhum suplemento do mundo vai promover o emagrecimento se sua dieta não está com déficit calórico. Simples. O que emagrece  é déficit calórico diário, ajustado a medida que emagrece.

Creatina é um suplemento indispensável na minha opinião, e também ajuda no emagrecimento. Termogênico é dispensável. As pessoas acreditam que eles fazem milagres, mas não fazem.

Whey e BCAA não são voltados para o emagrecimento, embora quanto mais proteína você ingere, mais acelerado seu metabolismo fica. Eu devolveria o BCAA e pegaria uma creatina. Devolveria o whey isolado e pegaria 2 do concentrado, se possível.

Se consegue comer alimentos sólidos durante o dia, eu não tomaria nenhum suplemento de proteína. Nenhum, mesmo. Não vale a pena se você tem disponibilidade pra comer e extrair a proteína de alimentos sólidos.

Editado por master-chief
  • Supermoderador
Postado

Volte na loja, devolva os suplementos e fique com o credito (se não puder pegar o dinheiro de volta).

Afira seu BF (na academia, de preferencia com adipometro) e estime TMB e GCD.

Depois monte uma dieta. SE faltar proteina, use os creditos da loja para um whey concentrado. SE não, compre um multivitaminico.

Postado
46 minutos atrás, master-chief disse:

Nenhum suplemento do mundo vai promover o emagrecimento se sua dieta não está com déficit calórico. Simples. O que emagrece  é déficit calórico diário, ajustado a medida que emagrece.

Creatina é um suplemento indispensável na minha opinião, e também ajuda no emagrecimento. Termogênico é dispensável. As pessoas acreditam que eles fazem milagres, mas não fazem.

Whey e BCAA não são voltados para o emagrecimento, embora quanto mais proteína você ingere, mais acelerado seu metabolismo fica. Eu devolveria o BCAA e pegaria uma creatina. Devolveria o whey isolado e pegaria 2 do concentrado, se possível.

Se consegue comer alimentos sólidos durante o dia, eu não tomaria nenhum suplemento de proteína. Nenhum, mesmo. Não vale a pena se você tem disponibilidade pra comer e extrair a proteína de alimentos sólidos.

Muito obrigado mesmo meu amigo, irei fazer a troca, me indicaram o Whey Isolado pelo fato de ter menos quantidades de gorduras e carboidratos.

Por isso perguntei aqui, pq sabia q iriam me ajudar 

tmj

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...