Fellipee Postado Fevereiro 22, 2010 às 00:15 Postado Fevereiro 22, 2010 às 00:15 Awe galera ! Sou novato e esse é meu primeiro tópico ... show de bola esse forum e o site!! Mas, eu começei a malhar a 3 meses e começei a dieta de verdade (tomando apenas whey protein e dextrose) agora. Estou bem definido(não tenho musculo nenhum pra mostrar xDDD), eu acho, com as veias do ante braço a mostra.. eu estava fazendo treino AB com aeróbico(esteira) 4 vezes por semana(15min),portanto, será que é melhor cortar os aeróbicos por enquanto, para focar na hipertrofia? Meu resultado até agora: meu braço foi de 29,5 pra 28,5 (haha), mas acho que isso é normal, devo ter perdido gordura.. (tenho 17 anos e 1,73m)
Outlaw Postado Fevereiro 22, 2010 às 00:20 Postado Fevereiro 22, 2010 às 00:20 e o mais importante voce não colocou , o peso e kcals da dieta Se voce vai ganhar ou não peso , depende da dieta. Aerobico serve pra aumentar o gasto calorico diario e acelerar o metabolismo ,logo , tire suas conclusões. Sendo novato no forum , da uma lida nas regras antes de criar um topico , ainda mais antes de fazer perguntas simples como essa. abraço!
Raphaelito Postado Fevereiro 22, 2010 às 00:21 Postado Fevereiro 22, 2010 às 00:21 (editado) ahh sei lá, pra hipertrofia, voce faz uma dieta hipercalorica, pra ultrapassar o tanto de calorias que vc gasta, fazendo aerobicos, só vai aumentar o consumo, acho que é melhor não fazer...! demorei pra mandar a msg! huahuahua Editado Fevereiro 22, 2010 às 00:22 por Raphaelito
rodts Postado Fevereiro 22, 2010 às 02:16 Postado Fevereiro 22, 2010 às 02:16 Eu digitei aerobico na busca e apareceram um monte de páginas. http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=core&module=search§ion=search&do=quick_search&search_app=core&fromsearch=1 De mão beijada pra ti. 7 dias pra ler tudo!
Posts Recomendados