Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ombro lesionado?

CrowleyFX

Posts Recomendados

Aproveitando o topico....estou com dor no ombro ja faz um mes, começou com um leve desconforto no supino, mas continuei treinando ao inves de descansar e a dor foi aumentando até senti-la em qualquer exercicio.A dor é na parte lateral do ombro, consigo fazer rotaçao interna e externa sem nenhum desconforto.

A minha duvida é se devo voltar a treinar ou continuar descansando?? ja estou a quase um mes parado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

6 minutos atrás, DeppJohnny disse:

Aproveitando o topico....estou com dor no ombro ja faz um mes, começou com um leve desconforto no supino, mas continuei treinando ao inves de descansar e a dor foi aumentando até senti-la em qualquer exercicio.A dor é na parte lateral do ombro, consigo fazer rotaçao interna e externa sem nenhum desconforto.

A minha duvida é se devo voltar a treinar ou continuar descansando?? ja estou a quase um mes parado

Faça supino com halteres. Só ter cuidado ao manusear o peso. 

Link para o comentário

16 horas atrás, DeppJohnny disse:

Minha sugestão seria parar somente em casos extremos, porém é óbvio que você também não deve forçar demais. Diminuia peso, faça outra variação (exemplo: com halteres como o amigo disse acima) que não sinta dor, e... procure médico. Hahaha

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...