Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treino AB 6X (calma kk)

MegaSistema

Posts Recomendados

Publicidade

17 minutos atrás, master-chief disse:

Eu também não tenho o suporte. Faço com halteres e de quebra fortaleço a pegada/antebraço.

Vc consegue ter bom desenvolvimento nas pernas? Que tipo de exercícios vc faz?

Editado por MegaSistema
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 minutos atrás, MegaSistema disse:

Vc consegue ter bom desenvolvimento nas pernas? Que tipo de exercícios vc faz?

Consigo, mas confesso que o agachamento tradicional com barra faz falta, pois chega num ponto em que não consigo mais segurar os halteres. Quando sobrar uma graninha vou comprar um cavalete.

Compenso essa deficiência com agachamento búlgaro e avanço que são unilaterais e me permitem arrebentar as pernas. Faço levantamento terra também.

Tu poderias acrescentar avanço e levantamento terra ao seu treino. Esse agachamento frontal também é muito bom, mas não faço por enquanto.

Link para o comentário

23 minutos atrás, master-chief disse:

Consigo, mas confesso que o agachamento tradicional com barra faz falta, pois chega num ponto em que não consigo mais segurar os halteres. Quando sobrar uma graninha vou comprar um cavalete.

Compenso essa deficiência com agachamento búlgaro e avanço que são unilaterais e me permitem arrebentar as pernas. Faço levantamento terra também.

Tu poderias acrescentar avanço e levantamento terra ao seu treino. Esse agachamento frontal também é muito bom, mas não faço por enquanto.

Levantamento terra com halteres?

Link para o comentário

1 hora atrás, MegaSistema disse:

Tava pensando nisso, o problema é que não tem suporte pra agachamento livre, improviso o agachamento frontal no banco do supino.

Eu também não tenho. Improviso um, com bujões de gás e tijolos.

Mas na net dá pra comprar um por menos de 400 pilas jovem.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...