Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Quantos Calorias Vc Precisa Gastar Para Perder/Ganhar 1Kg

Posts Recomendados

Postado

E só lembrando que 1 caloria nao é 1 caloria. Nao adianta se prender a isso, experimenta adicionar 500 calorias de acucar na sua dieta e 500 calorias de proteina pra ver se voce vai ganhar/perder da mesma forma. Nao tem sentido querer seguir exatamente essas coisas, servem apenas para dar uma base.

Abracos

Publicidade

Postado

Eu to seguindo uma dieta de cutting e venho secando muito só que após os treinos eu to comendo igual um boi, geralmente eu treino a noite e quando chego já preparo o peito de frango arroz e como até sentir que encheu tudo. E vou tomar meu banho e isso já está perto de dormir aí eu como mais coisas que contém carbo de baixo indice ig e vou dormir de barriga bem cheia, isso só nos dias de treino, e tenho ganhado mais peso enquando defino. :S

To levando assim devido a refeição pós treino ser a mais importante. Mas eu não treino todos os dias, os únicos dias que treino seguidamente é perna e no outro dia braço e panturrilha e após eu fico dois dias de molho curtindo as dores e recuperando toda a energia pra explodir no próximo treino de costas que vem vindo. aheaue

Vou observar com o tempo o que vai dar isso, por enquanto a soma é positiva, os resultados estão sendo mantidos e maximizados.

Postado

To levando assim devido a refeição pós treino ser a mais importante.

Nunca que a refeição pós-treino é a mais importante. Desjejum que é.

Se fosse vc faria um desjejum me empanturrando de carbos e proteínas (de qualidade) e ficaria o resto do dia com low carb e mais proteína. Mas como está dando resultados, continue assim mesmo :D

Postado

Pô bixo essa sua dúvida é complicada demais!!!

Os estudiosos dizem q 1 Kg de gordura seria + ou - 10.000 calorias.

Mas não é porque vc vai ingerir 10.000 calorias é q vc vai ganhar um Kg de gordura corporal.

Existem diversos fatores q contribuiram para seu aumento e perda de peso,mesmo vc comendo como se fosse um animal selvagem.

Seu metabolismo mesmo é o maior diferencial nisso.

Só para vc ter uma noção,Michael Phelps mantem uma dieta de 12.000 calorias por dia,e nem por isso ele ganha peso.

Olha q absurdo:http://webmais.com/o-anormal-nadador-michael-phelps-suas-medidas-e-sua-dieta-de-12000-calorias-diarias/

Cada organismo é de um jeito.

Pra min esse Phelps tem dopping no meio, nenhum outro atleta na natação ingere tantas calorias. Eu lembro que na época das olímpiadas tinha uma nota comparando a quantidade de calorias da dieta de outros atletas da natação com o Phelps e acho que não passavam da metade que o Phelps comia.

Postado

Se fosse vc faria um desjejum me empanturrando de carbos e proteínas (de qualidade) e ficaria o resto do dia com low carb e mais proteína. Mas como está dando resultados, continue assim mesmo :D

Cara então o que tá funcionando é o café da manhã que eu to comendo super bem também eu to mandando seis claras de ovos e aumentei pra duas gemas e arroz ou aveia dependendo do (enjoar).

É que desde a época que eu iniciei um professor old school falava que quando eu chegasse em casa comesse tudo que tivesse proteínas peito de frango, atum, ovos e arroz mandar vê no arroz pós treino.

Uma coisa que ví em uma entrevista com vários sujeitos no blog musclemass era que um deles falava o seguinte que para endo o bom seria focar as principais horas de se alimentar no café da manhã e pós treino e manter as demais refeições ao dia com carbo moderado.

De qualquer forma to fazendo a coisa até que certa.

Valeu pela despertada, eu não acredito muito no café da manhã mas agora vou seguir mais firme isso sem deslizar nadinha. :lol:

Postado

Eu sempre dei maior importância no desjejum também, e pós treino, no restante das refeições era mais o basicão + vit de frutas....

Postado (editado)

velho isso de compara caloria com kg é a mesma coisa que dizer que 1 km equivale a 1 hora...

caloria é energia!!! kg é massa....

nad aa ver o ke vc falo...

o negocio é ke ele compara 1km equivale a 1L por exemplo.Energia com combustivel, energia caloria/1km ..combustivel gordura/gosolina

Editado por zedomeldoceuhnnnn
Postado

So por curiosidade, para perder/ganhar 1kg é preciso gastar/ganhar 8mil calorias.

Isso significa ke se vc adicionar + 500calorias por dia na sua dieta, em 16 dias vc ganha 1kg

Do mesmo modo, se vc diminuir -500calorias por dia de sua dieta, em 16 dias vc perde 1kg

Tudo ai é relativo, das 500cal e a sua fonte, até perder 1kg em 16dias com essa idéia ... Pode-se perder bem mais que isso.

Imagine a situação em que seu corpo, com o plano de vida bacana que vc está fazendo (alimento + exercícios + coisas saudáveis), apenas gasta a gordura, e, se estoca, estoca muito pouco. Estão vc terá um corpo que gasta gordura e pouco repõe. No final das contas vc terá perdido bem mais que 1kg de gordura em 16 dias ...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...