Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Boa tarde,

Treino há 3 anos, tive alguns intervalos sem treinar nesse período, mas estou ha 8 meses ininterruptos.

Decidi fazer meu primeiro ciclo, utilizando Durateston e Stanozolol, já estou com quase todos os produtos em mãos, devo iniciar a aplicação na próxima segunda feira (25/09/17), porém antes de iniciar, irei fazer uma bateria de exames e realizar um check-up na minha saúde.

Pesquisando aqui no fórum, vi que o médico recomendado para este acompanhamento é o Endocrinologista, porém aqui na minha cidade apenas uma médica Endocrinologista atende pelo meu plano de saúde e ela só tem vaga para consulta para daqui 45 dias, sendo assim, realizei uma consulta com um médico Urologista, durante a consulta, eu disse a ele que eu queria fazer os exames por que iria utilizar AES e não queria problemas com minha saúde, ele solicitou os seguintes exames:

- Hemograma completo (eritrograma+Leucograma+aval.Plaqueta)

- Glicose

- Lipidograma completo

- Ácido Úrico

- Ureia

- Creatina

- Tireoestimulante hormónico

- Tiroxina Livre

- Transaminase oxalacetica

- Transaminase piruvica

- EAS Urina

- Testosterona total

- Espermograma

Tenho 1,79m de Altura e peso 82kg

Devo realizar os exames nos próximos dias, as dosagens de AES são as seguintes (aceito sugestões).

Duração do ciclo: 8 semanas

1 ~ 8 Semana - 250 mg Segunda-Feira + 250 mg Sexta-Feira

1 ~ 8 Semana - 50 mg DSDN

TPC - ainda não definida, devo começar 15 dias após a finalização do ciclo.

O que acham, alguma sugestão?

Obrigado a todos!!

Postado

Pega os viais de durateston e fraciona!!! Aplica 0,5ml dsdn da mesma forma que vai fazer com o Stan!!! Não vi vc comentar do IA, compra um anastrozol online antes de iniciar o ciclo tb!!!

Detalhe da TPC... Tem que começar depois de uns 30 dias e não 15 conforme informou ai!!!

• 3 meses depois...
Postado

Dura pode ser somente seg e qui sem problemas...

Anastrozol seria interessante...

Creio que a dosagem de stan está muito baixa, 100mg dsdn seria bom...

TPC no minimo 3 semanas depois da última aplicação...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...