Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Corrida de manhã e musculação no almoço pode?

maschwarz

Posts Recomendados

1 hora atrás, mootley disse:

Só acho que você está pecando nas proteínas. Estão muito baixas para o tamanho do defict.

Eu, particularmente, não gosto de fazer deficits grandes porque afeta demais minha performance, mas já fiz e não me arrependo.

O que aprendi fazendo diferentes dietas, e agora com acompanhamento de um bom profissional, é que não interessa sua religião ou preferência de dieta, mantenha suas proteínas altas quando estiver em deficit. E quanto maior, mais altas.

No resto você vai adaptando de acordo com preferências e possibilidades.

1 hora atrás, Stein disse:

se quer emagrecer ótimo..

só ajusta a dieta e pronto..

Gente, ainda bem que vim aqui pedir ajuda pra vocês! 

Estava me matando e sentindo um cansaço bizarro. Já tinha lido bastante sobre nutrição, feito acompanhamento com nutri esportiva, mas esqueci completamente de fazer contas! Estou ingerindo em média 80 a 100g de proteína diariamente quando deveria estar ingerindo 260g (pra contar 4g/kg no mínimo!!!! Que anta!!!!

Bom, agora vou fazer minhas contas de carbo, gordura e agora vai!!!

Depois eu conto pra vocês os resultados! E muito, muito, muito, muito obrigada!!!!

Beijos a todos! :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• Respostas 22
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

vc tá ingerindo pouca kcal por dia, n? uma vez li que a ingestão de kcal por dia, de maneira saudável, não deve ser inferior a 1200 kcal

se for realmente assim, vc pode aumentar a ingestão calórica e refazer a divisão dos macros

eu corro e faço musculação nos mesmos dias também

mas prefiro malhar pela manhã cedo e correr no fim de tarde

na segunda-feira sempre malho perna, segunda é dia de corrida para mim mas n sinto diferença, às vezes só uma preguiça mesmo para começar a correr, por isso tomo uma cápsula de cafeína antes da corrida e dou conta

minha meta sempre é 10 km em 3 dias da semana, mas faço um pouco mais

malho 6x por semana e na academia corro 1 km a cada grupo trabalhado, totalizando 3 km por dia de treino

não sei como funciona o fatsecret, mas uso o myfitnesspal e lá mostra as metas calóricas e de macros por dia

fica melhor de balancear, principalmente pq cadastro minhas atividades lá (principalmente corrida pq uso um app que já joga os dados no outro) e nisso recalcula os macros necessários p meu organismo após as atividades físicas diárias

tenho essa preocupação pois n quero catabolizar, então preciso ficar atento com número de proteínas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...