maschwarz Postado Setembro 20, 2017 às 14:19 Autor Postado Setembro 20, 2017 às 14:19 1 hora atrás, mootley disse: Só acho que você está pecando nas proteínas. Estão muito baixas para o tamanho do defict. Eu, particularmente, não gosto de fazer deficits grandes porque afeta demais minha performance, mas já fiz e não me arrependo. O que aprendi fazendo diferentes dietas, e agora com acompanhamento de um bom profissional, é que não interessa sua religião ou preferência de dieta, mantenha suas proteínas altas quando estiver em deficit. E quanto maior, mais altas. No resto você vai adaptando de acordo com preferências e possibilidades. 1 hora atrás, Stein disse: se quer emagrecer ótimo.. só ajusta a dieta e pronto.. Gente, ainda bem que vim aqui pedir ajuda pra vocês! Estava me matando e sentindo um cansaço bizarro. Já tinha lido bastante sobre nutrição, feito acompanhamento com nutri esportiva, mas esqueci completamente de fazer contas! Estou ingerindo em média 80 a 100g de proteína diariamente quando deveria estar ingerindo 260g (pra contar 4g/kg no mínimo!!!! Que anta!!!! Bom, agora vou fazer minhas contas de carbo, gordura e agora vai!!! Depois eu conto pra vocês os resultados! E muito, muito, muito, muito obrigada!!!! Beijos a todos!
skinnerbx Postado Setembro 20, 2017 às 14:48 Postado Setembro 20, 2017 às 14:48 vc tá ingerindo pouca kcal por dia, n? uma vez li que a ingestão de kcal por dia, de maneira saudável, não deve ser inferior a 1200 kcal se for realmente assim, vc pode aumentar a ingestão calórica e refazer a divisão dos macros eu corro e faço musculação nos mesmos dias também mas prefiro malhar pela manhã cedo e correr no fim de tarde na segunda-feira sempre malho perna, segunda é dia de corrida para mim mas n sinto diferença, às vezes só uma preguiça mesmo para começar a correr, por isso tomo uma cápsula de cafeína antes da corrida e dou conta minha meta sempre é 10 km em 3 dias da semana, mas faço um pouco mais malho 6x por semana e na academia corro 1 km a cada grupo trabalhado, totalizando 3 km por dia de treino não sei como funciona o fatsecret, mas uso o myfitnesspal e lá mostra as metas calóricas e de macros por dia fica melhor de balancear, principalmente pq cadastro minhas atividades lá (principalmente corrida pq uso um app que já joga os dados no outro) e nisso recalcula os macros necessários p meu organismo após as atividades físicas diárias tenho essa preocupação pois n quero catabolizar, então preciso ficar atento com número de proteínas
Stein Postado Setembro 20, 2017 às 15:42 Postado Setembro 20, 2017 às 15:42 1 hora atrás, maschwarz disse: pra contar 4g/kg no mínimo!!!! vc não precisa de tanta proteina por dia 3G já é um bommmm valor..
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora