Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Ola pessoa, tenho uma grande duvida sobre o  consumo de água, tem algum calculo para saber quantos litros de água beber durante o dia mesmo para quem faz algum tipo de treinamento?

tem calculo que mede o total de calorias dirias ou peso, afim de determinar o quanto de água a pessoa deve ingerir por dia?

Outra duvida é se a ingestão correta de água por dia se ajuda a emagrecer ou aumentar a massa msucular?

Eu ate tomei dei uma olhada no site http://www.hipertrofia.org/blog/2015/10/13/quanta-agua-devemos-tomar-por-dia-e-porque-tomar/

mas num diz a quantidade ideal e se ela varia por peso ou calorias ingeridas.

Editado por The_Athos

Publicidade

Postado
7 minutes ago, The_Athos said:

Ola pessoa, tenho uma grande duvida sobre o  consumo de água, tem algum calculo para saber quantos litros de água beber durante o dia mesmo para quem faz algum tipo de treinamento?

tem calculo que mede o total de calorias dirias ou peso, afim de determinar o quanto de água a pessoa deve ingerir por dia?

Outra duvida é se a ingestão correta de água por dia se ajuda a emagrecer ou aumentar a massa msucular?

Cara , é água.. só beber ... quanto mais melhor , é só ter bom senso , água não emagrace diretamente , ela ajuda a eliminar a retenção hidrica , e quanto a massa muscular , ela pode ajudar a melhorar o transporte de nutrientes , enfim , beba muita água , não existe um numero certo que tem que bater , ou um limite , ela não faz mal , claro desde que tenha bom senso ...

Postado

Já ouvi falar que seria uma quantidade X de mls por kg corporal, não me lembro o numero exato. 
Mais é como o amigo respondeu acima para resultados como ganho de massa magra ou perda de gordura o importante é só beber ''bastante'' kkkk eu bebo em média de 2,5~3L por dia e me sinto bem assim.  

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...