Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

6 votos

1. 1.

• Sim
      2
    • Não
      4

Posts Recomendados

Postado (editado)

ATUALIZADA dia 27/04/10 (Todos os dados em vermelho,medidas, são novas)

opa sou novo no forum mais ja conhecia o blog e me cadastrei por indicação de amigos e tal e ae depois de ler varios artigos e o topico do Bronco resolvi montar minha dieta , mesmo sem experiencia achei boa e gostaria de opinioes sobre oque mudar .

espero que as exigencias estejam sendo cumpridas

Peso:57,5 - 62,0 (nova dieta)

Altura:1,72 -1,73

Bicps(os 2)relaxados 90º:25cm - 30 cm

Coxa direita:48

Coxa esquerda:48

Panturrilha Direita : 35

Panturrilha Esquerda : 35

Cintura : 72

Bf:7% - 6%

Nescessidade proteica : 115 g ou mais

nescessidade de carb : 345 g ou mais

Nescessidade calorica : 2700 calorias

Total para hipertrofia + 600 = 3300

NOVA TABELA

144030imagem.JPG

valeu.

Troquei de suplementação : Agora no lugar do Hipercalorico estou com o Iso Whey + Dextrose

Editado por ph3nix

Publicidade

• Respostas 29
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Acho que tem muita gordura na tua dieta cara.

50% de gordura que deu na tabela. 0.o

Fiz minha dieta com essa tabela pra hipertrofia também é deu 13% de gordura eu tenho a mesma altura que você praticamente.

Dá uma olhada aqui brother

Postado (editado)

Tenta fazer mais ou menos assim:

Carbo 50 %

Prot 30 %

Gord 20 %

* 2 ovos inteiros tem 12 prot, 2 carb e 10 gord

o lanche/colegio ta muito ruim e num vem com desculpa q num pode levar lanche,pq eu mesmo levo 4 fatias de pao com presunto e uma lata de sardinha

a colher de azeite só é necessaria na refeição da ceia, pq vai ficar muito tempo sem se alimentar

ta uma pesquisada melhor, veja outras dietas, mesmo q nao tenha as mesmas calorias q vc precisa, só pra aprender mesmo quais alimentos deve usar

Editado por sccpfernando
Postado

desculpem pelo double post é que so queria deixar minha satisfação quanto esta dieta porque ganhei 3.3 KG em 10 dias sem barriga(mesmo sendo poucos kilos) e definindo a barriga mesmo que não seja o foco .

fiz algumas mudanças (diminui quantidades) nao to vendo resultados mais a balanca nao mente =)

• 2 semanas depois...
Postado

Com essa sua altura e esse peso vc vai ingordar bem facil nos primeiros dias, depois vai dificulta quando chegares lá pelo 62...

lanche das 10:30 ta horrivel

Axo melhor tirar o azeite do almoço e botar na seia só

Joga o presunto fora

Postado

só olhei por cima, mas já vou te dar uma dica: conte SOMENTE as proteínas de origem animal (esqueça essa de contar proteína da banana!) tente alcançar as suas necessidades proteicas somente com proteínas de alto VB e de origem ANIMAL. Se fizer isso, vai ver como sua dieta vai mudar.

Postado

cara, se você precisa de 3300 e ta com 3700 porque ta tomando hipercalorico? ao invez do hiper taca um whey ai..

Outra coisa, a gordura ta muito alta e na refeição 4 (pré treino), não esta calculando as calorias do carbo, intao tem que fazer manualmente e no pós os valores do malto estão 0 .

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...