Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

obrigado a todos pela força, farei a troca e vou relatando aqui, no momento perdi 2 kilos mas tenho em mente que só foi agua,vou dar noticias!

21 horas atrás, mootley disse:

Só uma dúvida: você postou logo abaixo da sua dieta uma divisão de macros para 2000kcal. É isso que você gostaria de consumir?

Porque se for, é fácil,  consuma inteiros os 3 ovos que estão lá só com as claras e troque o leite desnatado por integral, porque aí você já teria  mais gorduras e proteínas, ambas ainda baixas na minha opinião.

eu sei que esta baixa, mas é o que o bolso aguenta no momento

Publicidade

• Supermoderador
Postado
40 minutos atrás, LaxusDreyar disse:

mas é o que o bolso aguenta no momento

trocar o leite para integral e começar a consumir ovos inteiros não vai afetar seu bolso...

Postado

gente, é o seguinte, troquei por ovos inteiros, o leite deixei desnatado, comprei pasta de amendoim, to conseguindo bater esses macros

170 proteinas

70 gorduras

110-125 carbo "fazendo a low carb por recomendação"

depois que comprei a pasta de amendoim e uma creatina, a fraqueza acabou,mesmo em deficit calórico consigo aumentar os pesos e estou feliz com isso, não ligo pra balança e sim pro espelho atualmente estou com 80,9 e comecei com 87

ate ai tudo bem, mas o seguinte,meus muculos estão ficando feios,mesmo com musculação,estão pra dentro,muxos e nunca tive esse aspecto,me falaram que é porque estou com o carbo baixíssimo pelo meu corpo e que eu deveria aumentar, o abdômen ta aparecendo os traços mas os gomos estão custando pra sair ,a barriga ta la dentro muxa,to sem pança mas ta feio, o que vocês me recomenda?

eu fui no site do gorgonoid, medir o bf, deu 14,9, nao é exato mas já é uma base,obrigado a todos que me ajudaram e que ainda gostariam de ajudar!

• Supermoderador
Postado

A aparência "murcha" se deve tanto ao baixo glicogênio quanto a falta de maturidade muscular (e de massa muscular também).

EU SUGIRO que você mantenha o deficit calórico até atingir um BF de 10 a 12%, de preferencia aferidos via adipômetro com protocolo de 7 dobras.

Depois entre em manutenção para consolidar o novo peso e, aos poucos, a aparencia geral vai melhorando.

Postado
Em 27/09/2017 em 11:08, busarello disse:

A aparência "murcha" se deve tanto ao baixo glicogênio quanto a falta de maturidade muscular (e de massa muscular também).

EU SUGIRO que você mantenha o deficit calórico até atingir um BF de 10 a 12%, de preferencia aferidos via adipômetro com protocolo de 7 dobras.

Depois entre em manutenção para consolidar o novo peso e, aos poucos, a aparencia geral vai melhorando.

Oi, acabei de sair de um mini cutting de 2 meses onde baixei 7kg para entrar em um bulking limpo.

Meu cutting comecou com 3000kcal e terminou com 2000kcal. E AEJ 6x por semana de 40min

Se eu cortar todos os aeróbicos e manter as kcal estarei em manutenção?

E por quanto tempo devo ficar em manutenção?

Isso vale para o treino TB?

Devo parar o aumento de intensidade e apenas manter?

Se puder responder agradeço muito

• Supermoderador
Postado
1 minuto atrás, mistyry28 disse:

Oi, acabei de sair de um mini cutting de 2 meses onde baixei 7kg para entrar em um bulking limpo.

Meu cutting comecou com 3000kcal e terminou com 2000kcal. E AEJ 6x por semana de 40min

Se eu cortar todos os aeróbicos e manter as kcal estarei em manutenção?

E por quanto tempo devo ficar em manutenção?

Isso vale para o treino TB?

Devo parar o aumento de intensidade e apenas manter?

Se puder responder agradeço muito

Eu SUGIRO que você afira seu BF e refaça a estimativa de TMB e GCD usando o novo valor.

Remonte a dieta visando o GCD (normocalorica), siga por algum tempo e veja como o peso se comporta. Se estabilizar, você achou seu novo GCD.

Quanto ao treino, tanto faz. 

EU sugiro manter a periodização que está seguindo que, obviamente, jé prevê estas fases... Se você não tem um planejamento de treino de medio prazo, o melhor é baixar um pouco o aeróbio e manter os treinos aumentando um pouco o volume. Lembrando que EU ACHO que aerobicos devem estar SEMPRE presentes, de média a alta intensidade (não é AEJ, é aeróbio mesmo: correr, nadar, pedalar, etc).

Postado

aumentei as proteínas e o carbo a muito custo,os macros ficaram assim:

205 proteínas

65 gorduras

150 carbo

tava consumindo 120 de carbo ao dia e dei uma leve aumentada, posso ate demorar mais um pouco para meu objetivo,mas estou bem mais seco só que com o aspecto feio,pesquisei bastante e vi que a low carb é sim eficiente,porem para minha nova meta não vai ser uma estrategia legal,minha nova pergunta""por favor não feche o post se eu tiver no lugar errado"" é que oficialmente estou sem barriga, só que ela esta bastante flacida,venho fazendo abs terças,quintas e sábados, feitos com carga,porem não estou vendo nenhum resultado ""acho que pelo deficit calórico" mas acho que a barriga deveria ao menos da uma endurecida,estou pensando em fazer abs todos os dias segunda,quarta e sexta faço pranchas e abs livre e terça,quinta e sábado com carga bastante concentrado, o que vocês acham ?

Postado
Em 18/09/2017 em 12:35, Norton disse:

Não faça restrição calórica voluntária, basta uma low carb sua saciedade estará controlada e perderá peso rapidamente.

Exatamente, também funciona assim comigo!

Postado
Em 18/09/2017 em 12:35, Norton disse:

Não faça restrição calórica voluntária, basta uma low carb sua saciedade estará controlada e perderá peso rapidamente.

boa

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...