Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Boa Tarde

Bom sou novo no forum. Tem um metabolismo extremamente acelerado.

Tenho 1,85 e peso apenas 60 kg e tenho 21 anos, tenho apenas 3% de gordura!!!... Pense em um cara magro sou eu.

Mesmo tendo refeito minha dieta após começar a academia, não obtive muitos resultados,

com relação ao ganho de peso.

Estive conversando com amigos e me aconselharam a tomar hipercalorico nos periodos da manha, a tarde,

e a noite. Além de tomar whey+maltodextrina pós-treino.

Gostaria da ajuda de vcs para saber os beneficios em fazer isso e estou aceitando dicas!!

Obrigado desde já

Publicidade

Postado

cara, se você fez uma dieta e "não obteve resultados" é porque sua dieta está errada né, reveja a, conte quantas calorias tem, bote 5000kcal de qualidade ai, ve se ta treinando direito, durmindo e descansando direito, a ultima coisa que deve pensar agora é em suplementos. Ajustou a dieta ta beleza? ta durmindo e descansando bem? treinando bem? opa! agora sim pode começar a PENSAR sobre suplementar. abraço

Postado

1. Criação De Tópicos

- Uso da Busca - O Fórum Hipertrofia.org já contem muita informação sobre treinamento, nutrição e suplementação, é bem possível que a sua dúvida já esteja solucionada, basta usar a busca ou até mesmo olhar os tópicos fixos em cada seção antes de criar um novo tópico. Usuários que criarem tópicos cuja dúvida já foi respondida inúmeras vezes no fórum serão punidos.

Punição: 07 Dias de Suspensão

Reincidência: 07 Dias de Suspensão

Segunda Reincidência: Banimento

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...