Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Verdade Ou Mentira

Posts Recomendados

Publicidade

Sim, os vendedores estão oferencendo pelo menos...rsrsss, eu nunca comprei então não posso afirmar nada quanto a qualidade mas se for como outros produtos GC, será mais um bom produto. Acho que eles entregam o GH sem misturar, você que mistura e põe na geladeira um pó...eu não sei direito mas gostaria de saber, se alguém souber, agradeço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, os vendedores estão oferencendo pelo menos...rsrsss, eu nunca comprei então não posso afirmar nada quanto a qualidade mas se for como outros produtos GC, será mais um bom produto. Acho que eles entregam o GH sem misturar, você que mistura e põe na geladeira um pó...eu não sei direito mas gostaria de saber, se alguém souber, agradeço!

oq eu fikei sabendo q o frete eh caro pq vem em congelado !!!

e a respeito do lipostabil tbm qria saber !!!

qm tiver mas inf poste aki !!!

Link para o comentário

Em relação ao GH procede sim, mas quanto ao lipostabil não sei...

Qual o interesse com o lipo? :rolleyes:

então eu fiquei sabendo por alguns amigos so q eles nao sabem a origem até pq o vendedor gc q conheço de confiança nao respondeu meu email ainda confirmando !!

o interesse do lipostabil eh pq tenho uma irma preguiçosa q odeia malhar e tem uma pequena barriga e ja fez ha um tempo aplicação de lipo e gostou mto !!

ai ela vive pedindo pra mim comprar pra ela kkkkkk !!

edit: e tbm tenho umas gordurinhas na parte lateral q dependendo do resultado dela eu faço o uso tbm até pq o preço q me passaram esta mto boom !!!

abraços !!

Se for verdade, daqui uns meses vou estar fazendo uso de gh!!!

vai na fé amigO !!

e já começa guardando $$ pq eh bem caro !!!

Editado por deadliftfan27
Link para o comentário

ai ela vive pedindo pra mim comprar pra ela kkkkkk !!

edit: e tbm tenho umas gordurinhas na parte lateral q dependendo do resultado dela eu faço o uso tbm até pq o preço q me passaram esta mto boom !!!

abraços !!

vai na fé amigO !!

e já começa guardando $$ pq eh bem caro !!!

Ja to guardando faz um tempin mas to fods aqui na cidade eles n deixum eu nem manipular potassio apenas cafeina consigo apos meia hora de pura mentira..kkkkkkk

Em relação ao lipostabil eu estou em cuttig apartir de amanha e vo tenta trova alguem da farma pra me conseguir mas ta fods... Ninguem consegue fornec...

Onde sua irmã conseguiu a lipo???

Link para o comentário

Ja to guardando faz um tempin mas to fods aqui na cidade eles n deixum eu nem manipular potassio apenas cafeina consigo apos meia hora de pura mentira..kkkkkkk

Em relação ao lipostabil eu estou em cuttig apartir de amanha e vo tenta trova alguem da farma pra me conseguir mas ta fods... Ninguem consegue fornec...

Onde sua irmã conseguiu a lipo???

ela conseguia em uma clinica de estetica junto com drenagem linfatica !!

realmente os resultados foram mto bom !!

mas a clinica nao consegui mais ai ela paro de fazer !!!!

to vendo se pego dos vendedores gc !!!!

mas qria saber se alguem aki conheci ou tem ctt com algum vendedor gc pra ver se a inf procede !!

abraços !!!

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...