Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

aproveitando o topico, alguem aqui do Brasil compra/ja comprou no bb? queria saber como foi a compra, taxas, se compraram creatina, a anvisa barrou algo ?

valeu

é bem imbassado , se a anvisa pega ela barra alguns produtos , outros ela deixa passar , mas o imposto é enorme.

mas vai da sorte , n pegam todos.

Publicidade

Postado

Nunca dei sorte com compras no exterior, sempre taxaram as minhas e agora tenho um pouco de receio de comprar ainda mais suplementos que não são baratos e alguns como a creatina que são proibidos aqui.

Abraço

Postado

acho que vou pegar a creatina da prolab mesmo, é bem barata! e na questao da dextrose acho melhor comprar aqui no Japão, é muito mais barato!

é que eu nunca tinha procurado, fui no tradutor e escrevi num site de compras e apareceram vários tipos. não sei qual o certo, dextrose é açucar?

será que esse aqui é dextrose?

x659600h.jpg

sem contar que o frete diminuiu 10 dolares! :D

mais uma duvida, só esses 3 suplementos ta bom? fiquei pensando em comprar caseina pra tomar antes de dormir, é necessario?

valeu a todos que responderam!

Postado

dextrose deve ser isso ai mesmo , é praticamente um açucar.

pega um whey maior que esse ai é pequeno .

voce nao conhece ninguem ai no japao que faz uso de suplementos ? ai é pra ter bons produtos , é questao de achar alguem que possa te informar melhor.

Postado

acho que vou pegar a creatina da prolab mesmo, é bem barata! e na questao da dextrose acho melhor comprar aqui no Japão, é muito mais barato!

é que eu nunca tinha procurado, fui no tradutor e escrevi num site de compras e apareceram vários tipos. não sei qual o certo, dextrose é açucar?

será que esse aqui é dextrose?

x659600h.jpg

sem contar que o frete diminuiu 10 dolares! :D

mais uma duvida, só esses 3 suplementos ta bom? fiquei pensando em comprar caseina pra tomar antes de dormir, é necessario?

valeu a todos que responderam!

Opa, quanto a essa dextrose eu nao sei te dizer, mais pelo pacote parece ser aqueles em gel tipo o da probiotica..

Quanto a caseina, compra que vale a pena sim, sem duvida.

Postado (editado)

Opa, quanto a essa dextrose eu nao sei te dizer, mais pelo pacote parece ser aqueles em gel tipo o da probiotica..

Quanto a caseina, compra que vale a pena sim, sem duvida.

n deve ser gel nao , ele até comparou com açucar , mas deve ser dextrose sim

Editado por SRBIOTONICO
Postado

dextrose deve ser isso ai mesmo , é praticamente um açucar.

pega um whey maior que esse ai é pequeno .

voce nao conhece ninguem ai no japao que faz uso de suplementos ? ai é pra ter bons produtos , é questao de achar alguem que possa te informar melhor.

as pessoas que eu conheço me disseram que as proteinas daqui são fracas, e que as americanas são as melhores.

de qualquer forma nao tem muita diferença de preço, vou pegar a americana mesmo.

vou pegar o whey de 5lbs então! valeu!

quanto a dextrose acho que não é em gel não. mas tem vários tipos no site, tem até em forma de bala HAHAH

ou em quadradinhos de açucar. mas acho que vou comprar essa dai mesmo.

e se a caseina vale mesmo a pena acho que vou comprar tbm

valeu pessoal pelas respostas!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...