Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

olá pessoal, estou fazendo um dieta e treinando faz 1 mês. eu sei que é pouco tempo pra começar com os suplementos mas como eu vou pedir pelo site americano bodybuilding.com vai demorar um pouco pra chegar.. acredito que até lá ja posso tomar certo?

depois de ler bastante aqui no forum e de acordo com o meu objetivo que é crescer, estou querendo fazer a seguinte compra:

capturadetela20100221s1.png

eu moro no Japão e a maioria das pessoas que tomam suplementos compram americano pq dizem que os daqui nao prestam e sao muito fracos. e como o frete desse site é caro, gostaria de fazer uma apenas uma compra que dure bastante tempo, pra economizar no frete!

para um iniciante vcs acham que ta bom? é muita coisa ou está faltando algo?

qual seria o tempo ideal de treino pra eu começar a tomar os 3?

escolhi de acordo com a enquete dos melhores. quem puder me ajudar eu agradeço!

valeu!

Publicidade

Postado

puts , o frete é mais caro que todos os produtos juntos...

Cara , ai não tem loja de suplemento que venda produtos gringos? deve ter sim cara...

Tenta comprar da loja direto , gastar 79 Dolares pra comprar o BASICO... não vale a pena , sem contar que voce pego a creatina errada xD

Como voce mesmo disse , é iniciante.. tenha certeza de que sua alimentação é a melhor possivel.

Postado

alguns brasileiros aqui vendem produtos gringos mas é mto caro! acho que eles compram nesse site e revendem. então sai mais barato eu comprar mesmo com esse frete!

por isso eu perguntei se falta algo pra mim adicionar, pra mim não ter que pagar esse frete de novo em outra compra.

qual é a creatina certa então?

valeu pela resposta!

Postado

comprar no bb.com nao é tao simples assim, ainda mais produtos grandes como esse whey, com certeza sera taxado e acabara pagando muito mais que se tivesse comprado aqui no br.

faça uma pesquisa sobre as compras no bb.com e comprovara o que estou lhe dizendo.

Postado

comprar no bb.com nao é tao simples assim, ainda mais produtos grandes como esse whey, com certeza sera taxado e acabara pagando muito mais que se tivesse comprado aqui no br.

faça uma pesquisa sobre as compras no bb.com e comprovara o que estou lhe dizendo.

não sei se vc leu mas eu moro no Japão. já comprei muita coisa pela internet e nunca fui taxado em nada, aqui não existe isso!

pega uma Creatine universal black monohydrate

cara, não achei esse produto no site. tentei pela pesquisa, por categoria, por marca e não achei.

pela marca Universal só tem uma creatina. =S

Postado

não sei se vc leu mas eu moro no Japão. já comprei muita coisa pela internet e nunca fui taxado em nada, aqui não existe isso!

cara, não achei esse produto no site. tentei pela pesquisa, por categoria, por marca e não achei.

pela marca Universal só tem uma creatina. =S

ah sim, nao tinha lido o paragrafo abaixo da imagem.

Postado (editado)

se eu fosse voce, comprava a dextrose no japão mesmo, pq esses 4U$ devem aumentar uns 10U$ no frete! dextrose é tudo igual msmo

EDIT:pega creatina da optimum, prolab ou ast... eu nunca tomei creatina, mais deve ser tudo igual, tudo creapure, a cada 5gr, 5gr de creatine monohydrate

Editado por Raphaelito
Postado

pega creatina prolab é bem baratinha

dextrose com certeza não vale a pena comprar no bb.com ao invés compre creatina de 1kg e Whey maior.

esse whey que você pediu vai te durar 1 mês e meio a dois meses se você economizar.

Não sei se é esse o longo prazo que você fala....

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...