Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Então galera, tem 6 meses que treino e quando iniciei eu pesava 60kgs, tenho 1,81 de altura. No inicio eu só comia frango e ovo (pensava que só proteínas iam me dar o resultado esperado) então fui de 60 para 66 kg em 3 meses, ai fiquei parado no tempo, assisti vários videos e vi que eu precisava comer e treinar pesado, então coloquei na minha cabeça que eu ia comer 4k de calorias por dia, enfim, mandei macarrão, massas, malto etc... calculei umas vezes e deu mais ou menos 600g de carbo por dia. Atualmente to com 80kg depois de um mês comendo praticamente só carbos.. porém eu percebi que a minha ingestão de sódio está muito grande, e estou com 80kg mas com um corpo de 70... se alguém puder dar dicas será aceito, e lembrando que meu foco é ganhar massa e ter um corpo legal, antes que os caras venham falar merda. eu não quero viver disso então é isso ai, se puderem ajudar ficarei grato.

Publicidade

• Supermoderador
Postado

simples, monte uma dieta. Inclua corretamente os macros e estipule um excedente de acordo com sua realidade.

- Estime seu BF, de preferencia com um bom profissional via adipometro.

- Calcule TMB e GCD

- Monte a dieta.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...