Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
58 minutos atrás, RAFABRAVE disse:

Mas no vídeo citado, ele nao teve culpa NENHUMA !

O tadalla que passou vergonha sozinho... ngm é obrigado a ficar bajulando retardado a todo momento.

Ele também não era obrigado a chamar o cara para ir lá passar vexame. Ele sabia que isso iria acontecer.

Publicidade

Postado
11 horas atrás, Zé Ninguém disse:

Qual é a desse Carlão aí? Já vi nego o xingando aqui no fórum mas não o acompanho. 1f615.png

Minha opinião sobre esse seu comentário:

1- Você não leu o tópico inteiro.

2- Que tipo de fanboy chamaria o seu ídolo de "macaco que só quer 15 minutos de fama"?

3- Eu tenho 21 anos de idade.

Li o tópico, não quis ser ofensivo com vc em nenhum momento, achei sim q vc é fã, a idade que falei foi referente ao Tadallafelas.

Postado
5 minutos atrás, Alisson Santos disse:

Li o tópico, não quis ser ofensivo com vc em nenhum momento, achei sim q vc é fã, a idade que falei foi referente ao Tadallafelas.

Não fiquei ofendido irmão. Citei a minha idade para demonstrar que já sou crescidinho demais para ter ídolos assim.

O que me levou a criar esse tópico foi que eu realmente me senti mal pelo cara. Puta vergonha alheia. Imagine você nessa situação. Muito constrangedor.

Postado
9 minutos atrás, Zé Ninguém disse:

Não fiquei ofendido irmão. Citei a minha idade para demonstrar que já sou crescidinho demais para ter ídolos assim.

O que me levou a criar esse tópico foi que eu realmente me senti mal pelo cara. Puta vergonha alheia. Imagine você nessa situação. Muito constrangedor.

Isso vai dar bem mais views a ele, e mais vendas de porcarias. Tudo teatro do mais fajuto.

Postado
Em 17/09/2017 em 13:22, DouglasBm disse:

É tudo questão de marketing, a única treta séria que existe nesse meio é entre Jason e ABE Tv, o resto é dinheiro e patrocinio.

Qual é dessa treta?

Postado

esse cara é mt engraçado as vezes(fala as paradas td embolado e n dá pra entender, e eu acho essa porra mt engraçado), fala umas merdas q eu dou risada pelo efeito contrário à graça. Tipo aquelas piadinhas q ninguém acha graça, geral olha um pra cara do outro e do nada começam a rir TODOS? é assim q eu acho graça do Tadalafellas. Deixem os caras fazerem os vídeos deles po...isso é um "jogo", dá dinheiro p eles, ajuda alguns, irrita a outros(só vêm o video pq querem, ninguém é obrigado) e eu fico rindo p crl de ALGUMAS paradas...oq ta chato eu passo e se n curtir a pessoa/personagem eu nem abro o video ou viro inscrito.rs

Postado

Até agora não sei direito qual é a do Tadalafellas, mas acho que a galera o subestima e inferioriza. Ele só tem valor porque é engraçado e rico. Toguro tá sabendo aproveitar bem.

Tenho minhas dúvidas se há autenticidade no conteúdo produzido pelo canal dele ou se tudo não passa de pão e circo pra ganhar views e consequentemente dinheiro em cima da trama.

Toguro e ABETV são dois canais que assisto quando não tenho nada pra fazer. Não agrega nenhum conhecimento. É apenas entretenimento.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...