Zé Ninguém 547 Postado Setembro 18, 2017 às 15:25 Autor Compartilhar Postado Setembro 18, 2017 às 15:25 58 minutos atrás, RAFABRAVE disse: Mas no vídeo citado, ele nao teve culpa NENHUMA ! O tadalla que passou vergonha sozinho... ngm é obrigado a ficar bajulando retardado a todo momento. Ele também não era obrigado a chamar o cara para ir lá passar vexame. Ele sabia que isso iria acontecer. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Born4Run 2165 Postado Setembro 18, 2017 às 16:32 Compartilhar Postado Setembro 18, 2017 às 16:32 Cara chato esse Tadalafela Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alisson Santos 647 Postado Setembro 18, 2017 às 16:34 Compartilhar Postado Setembro 18, 2017 às 16:34 11 horas atrás, Zé Ninguém disse: Qual é a desse Carlão aí? Já vi nego o xingando aqui no fórum mas não o acompanho. Minha opinião sobre esse seu comentário: 1- Você não leu o tópico inteiro. 2- Que tipo de fanboy chamaria o seu ídolo de "macaco que só quer 15 minutos de fama"? 3- Eu tenho 21 anos de idade. Li o tópico, não quis ser ofensivo com vc em nenhum momento, achei sim q vc é fã, a idade que falei foi referente ao Tadallafelas. Zé Ninguém reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zé Ninguém 547 Postado Setembro 18, 2017 às 16:38 Autor Compartilhar Postado Setembro 18, 2017 às 16:38 5 minutos atrás, Alisson Santos disse: Li o tópico, não quis ser ofensivo com vc em nenhum momento, achei sim q vc é fã, a idade que falei foi referente ao Tadallafelas. Não fiquei ofendido irmão. Citei a minha idade para demonstrar que já sou crescidinho demais para ter ídolos assim. O que me levou a criar esse tópico foi que eu realmente me senti mal pelo cara. Puta vergonha alheia. Imagine você nessa situação. Muito constrangedor. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Norton 3556 Postado Setembro 18, 2017 às 16:50 Compartilhar Postado Setembro 18, 2017 às 16:50 9 minutos atrás, Zé Ninguém disse: Não fiquei ofendido irmão. Citei a minha idade para demonstrar que já sou crescidinho demais para ter ídolos assim. O que me levou a criar esse tópico foi que eu realmente me senti mal pelo cara. Puta vergonha alheia. Imagine você nessa situação. Muito constrangedor. Isso vai dar bem mais views a ele, e mais vendas de porcarias. Tudo teatro do mais fajuto. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vizerdrix 772 Postado Setembro 18, 2017 às 17:02 Compartilhar Postado Setembro 18, 2017 às 17:02 12 horas atrás, Zé Ninguém disse: Qual é a desse Carlão aí? Já vi nego o xingando aqui no fórum mas não o acompanho. ? Ta aqui a versão resumida da treta: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guuzao 83 Postado Setembro 18, 2017 às 18:06 Compartilhar Postado Setembro 18, 2017 às 18:06 Em 17/09/2017 em 13:22, DouglasBm disse: É tudo questão de marketing, a única treta séria que existe nesse meio é entre Jason e ABE Tv, o resto é dinheiro e patrocinio. Qual é dessa treta? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
surf 1657 Postado Setembro 18, 2017 às 19:43 Compartilhar Postado Setembro 18, 2017 às 19:43 Nunca vi vídeo desse tadala. Nome de remédio, cara de travesti dos anos 80, olho de cheirador ou fumante de krack Na moral, só pelos titulo dos vídeo, conteúdo zero. Marcos...V reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Green Bay BG 34 Postado Setembro 18, 2017 às 19:59 Compartilhar Postado Setembro 18, 2017 às 19:59 esse cara é mt engraçado as vezes(fala as paradas td embolado e n dá pra entender, e eu acho essa porra mt engraçado), fala umas merdas q eu dou risada pelo efeito contrário à graça. Tipo aquelas piadinhas q ninguém acha graça, geral olha um pra cara do outro e do nada começam a rir TODOS? é assim q eu acho graça do Tadalafellas. Deixem os caras fazerem os vídeos deles po...isso é um "jogo", dá dinheiro p eles, ajuda alguns, irrita a outros(só vêm o video pq querem, ninguém é obrigado) e eu fico rindo p crl de ALGUMAS paradas...oq ta chato eu passo e se n curtir a pessoa/personagem eu nem abro o video ou viro inscrito.rs kreator_br reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
master-chief 105 Postado Setembro 19, 2017 às 11:52 Compartilhar Postado Setembro 19, 2017 às 11:52 Até agora não sei direito qual é a do Tadalafellas, mas acho que a galera o subestima e inferioriza. Ele só tem valor porque é engraçado e rico. Toguro tá sabendo aproveitar bem. Tenho minhas dúvidas se há autenticidade no conteúdo produzido pelo canal dele ou se tudo não passa de pão e circo pra ganhar views e consequentemente dinheiro em cima da trama. Toguro e ABETV são dois canais que assisto quando não tenho nada pra fazer. Não agrega nenhum conhecimento. É apenas entretenimento. Green Bay BG e RAFABRAVE reagiu a isso 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora