Henrique99 9 Postado Setembro 17, 2017 às 17:06 Postado Setembro 17, 2017 às 17:06 Mano ninguém fez ele se envergonhar, ele se envergonhou sozinho, chegou no meio do treino dos cara que nem tinha acabado, o Felipe tava dando altas dicas e era um vídeo de treino sério pro canal do Felipe, o mongoloide chega no meio, acabou com o treino dos cara, começou a falar comprem tadallafelas no vídeo que ia pro canal do FF que nem podia fazer propaganda, e o outra, os cara não iam fazer agachamento junto com ele, até porque estavam treinando peito. Sem falar que tava comparando o FF com o rey (atitude extremamente sem noção, quem deixou os 3 sem graça foi ele), quem se pagou de louco foi ele mesmo, se eu fosse um dos 3 tinha mandado ele calar a boca e voltava a treinar sério, foram humilde demais na minha opinião. Samuel Fagundes e RAFABRAVE reagiu a isso 2
JZen 251 Postado Setembro 17, 2017 às 17:09 Postado Setembro 17, 2017 às 17:09 Eu vejo esse canal de musculação que nem o programa de TV ''Super POP''. Só falam merda, não trazem conteúdo nenhum. Zé Ninguém reagiu a isso 1
Visitante Postado Setembro 17, 2017 às 17:21 Postado Setembro 17, 2017 às 17:21 7 minutos atrás, JZen disse: Eu vejo esse canal de musculação que nem o programa de TV ''Super POP''. Só falam merda, não trazem conteúdo nenhum. sim parece uma novela os caras ficam relatando vida pessoal, festa, faculdade e o escambau, o pior que tem nego que para pra assistir isso... acho que o único informativo é o do leandro twin, ainda que seja informação mais básica. 3 horas atrás, Zé Ninguém disse: Pior que o Tadalafellas aparenta ter uma certa base teórica sobre essas paradas mesmo. Em vários vídeos eu já vi o cara comentar sobre LPO e parkour, e o que foi dito por ele condiz com o que eu já ouvi aqui no fórum. Esse vídeo foi o que eu lembrei agora mas ele vive explanando sobre essas paradas. Ele realmente conhece os exercícios que faz e tal. Você vê que o maluco estudou mesmo sobre os paranauê. Aos 15:25 do vídeo. parece que manja sim... mas dá pra ver que ele ainda é iniciante/intermédio pelas cargas.
JZen 251 Postado Setembro 17, 2017 às 17:25 Postado Setembro 17, 2017 às 17:25 3 minutos atrás, cosmic disse: sim parece uma novela os caras ficam relatando vida pessoal, festa, faculdade e o escambau, o pior que tem nego que para pra assistir isso... acho que o único informativo é o do leandro twin, ainda que seja informação mais básica. parece que manja sim... mas dá pra ver que ele ainda é iniciante/intermédio pelas cargas. Eu curto o Twin, o Detilli, boa parte dos vídeos do Felipe Franco no canal DELE e os vídeos do Sardinha.
vizerdrix 772 Postado Setembro 17, 2017 às 19:17 Postado Setembro 17, 2017 às 19:17 Essa merda que esse mlk vende é só um tadalafil basicão, que tu compraria muito mais barato diretamente da farmácia de manipulação. Pra mim, depois que esse mlk fez vídeo defendendo o sociopata do Carlão Strong perdeu toda a consideração. Carlão claramente é um babaca que pisou na bola com o Rey, aí o Tadalafellas foi lá chupar as bolas do cara e pedindo pra galera entender o lado dele. Hiperatividade não é desculpa pra ser mal caráter. Henrique99 reagiu a isso 1
jhou25 12 Postado Setembro 17, 2017 às 19:41 Postado Setembro 17, 2017 às 19:41 Eu achava maneiro o Tadalafellas no começo, mas agora o cara virou o maluco chato da parada. Ele se expôs porque quis, passou vergonha porque quis. kreator_br reagiu a isso 1
Felipe666 417 Postado Setembro 17, 2017 às 20:44 Postado Setembro 17, 2017 às 20:44 O cara vende a 320,00 o que eu compro por 80. Mora com os pais, enche o cu de droga e não constrói nada sólido. Não é atoa que ele anda com o toguro, um cara de quase 30 anos que mora com a mamãe. Samuel Fagundes reagiu a isso 1
Este é um post popular. Alisson Santos 647 Postado Setembro 18, 2017 às 03:23 Este é um post popular. Postado Setembro 18, 2017 às 03:23 (editado) Minha opinião sobre essa merda, bosta, lixo de vídeo. 1- O autor do tópico é fanboy do Tadallafelas. 2- Acho que o Tadallafelas é usuário de cocaína. 3- ele é hiperativo. 4- Ele se envergonha por ser sem noção. 5- ele parece ter uma mente de 11 anos de idade. Aqui na região tenho 2 colegas que são idênticos ao Tadala, e nos fizemos a mesma cara que o FFranco e companhia fizeram, pq eles são sem noção, falam coisas idiotas e passam vergonha alheia, é o típico cara que quando chega,a galera já se dispersa, ngm leva a sério o que eles falam. É caso de terapia pra um cara desse, psiquiátrica e psicológica, pois ele me parece estar em surto de mania, como ocorrem em pacientes bipolares. Se fosse pra dar um diagnóstico, diria que é Bipolar em surto maníaco. Editado Setembro 18, 2017 às 03:24 por Alisson Santos Israel V, Samuel Fagundes, Marcos...V e 5 outros reagiu a isso 6 1 1
Zé Ninguém 547 Postado Setembro 18, 2017 às 04:34 Autor Postado Setembro 18, 2017 às 04:34 (editado) 9 horas atrás, vizerdrix disse: Pra mim, depois que esse mlk fez vídeo defendendo o sociopata do Carlão Strong perdeu toda a consideração. Carlão claramente é um babaca que pisou na bola com o Rey, aí o Tadalafellas foi lá chupar as bolas do cara e pedindo pra galera entender o lado dele. Qual é a desse Carlão aí? Já vi nego o xingando aqui no fórum mas não o acompanho. ? 1 hora atrás, Alisson Santos disse: Minha opinião sobre essa merda, bosta, lixo de vídeo. 1- O autor do tópico é fanboy do Tadallafelas. 2- Acho que o Tadallafelas é usuário de cocaína. 3- ele é hiperativo. 4- Ele se envergonha por ser sem noção. 5- ele parece ter uma mente de 11 anos de idade. Minha opinião sobre esse seu comentário: 1- Você não leu o tópico inteiro. 2- Que tipo de fanboy chamaria o seu ídolo de "macaco que só quer 15 minutos de fama"? 3- Eu tenho 21 anos de idade. Editado Setembro 18, 2017 às 04:36 por Zé Ninguém Alisson Santos reagiu a isso 1
RAFABRAVE 783 Postado Setembro 18, 2017 às 14:28 Postado Setembro 18, 2017 às 14:28 nao vou defender o tog, ate pq todos os casos que ele diz ajudar as pessoas, é com o simples intuito de colocar no canal e se beneficiar... dá roupa pro mendigo, filma e posta... leva os meninos pobres pra cortar o cabelo, filma e posta... e em vários videos ele nao consegue disfarçar os valores fúteis dele. Mas no vídeo citado, ele nao teve culpa NENHUMA ! O tadalla que passou vergonha sozinho... ngm é obrigado a ficar bajulando retardado a todo momento. Henrique99, Samuel Fagundes e kreator_br reagiu a isso 3
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora