Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Zé Ninguém

Posts Recomendados

Mano ninguém fez ele se envergonhar, ele se envergonhou sozinho, chegou no meio do treino dos cara que nem tinha acabado, o Felipe tava dando altas dicas e era um vídeo de treino sério pro canal do Felipe, o mongoloide chega no meio, acabou com o treino dos cara, começou a falar comprem tadallafelas no vídeo que ia pro canal do FF que nem podia fazer propaganda, e o outra, os cara não iam fazer agachamento junto com ele, até porque estavam treinando peito. Sem falar que tava comparando o FF com o rey (atitude extremamente sem noção, quem deixou os 3 sem graça foi ele), quem se pagou de louco foi ele mesmo, se eu fosse um dos 3 tinha mandado ele calar a boca e voltava a treinar sério, foram humilde demais na minha opinião.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

7 minutos atrás, JZen disse:

Eu vejo esse canal de musculação que nem o programa de TV ''Super POP''. Só falam merda, não trazem conteúdo nenhum.

sim

parece uma novela

os caras ficam relatando vida pessoal, festa, faculdade e o escambau, o pior que tem nego que para pra assistir isso... acho que o único informativo é o do leandro twin, ainda que seja informação mais básica.

3 horas atrás, Zé Ninguém disse:

Pior que o Tadalafellas aparenta ter uma certa base teórica sobre essas paradas mesmo. Em vários vídeos eu já vi o cara comentar sobre LPO e parkour, e o que foi dito por ele condiz com o que eu já ouvi aqui no fórum.

Esse vídeo foi o que eu lembrei agora mas ele vive explanando sobre essas paradas. Ele realmente conhece os exercícios que faz e tal. Você vê que o maluco estudou mesmo sobre os paranauê.

Aos 15:25 do vídeo.

parece que manja sim... mas dá pra ver que ele ainda é iniciante/intermédio pelas cargas.

Link para o comentário

3 minutos atrás, cosmic disse:

sim

parece uma novela

os caras ficam relatando vida pessoal, festa, faculdade e o escambau, o pior que tem nego que para pra assistir isso... acho que o único informativo é o do leandro twin, ainda que seja informação mais básica.

parece que manja sim... mas dá pra ver que ele ainda é iniciante/intermédio pelas cargas.

Eu curto o Twin, o Detilli, boa parte dos vídeos do Felipe Franco no canal DELE e os vídeos do Sardinha.

Link para o comentário

Essa merda que esse mlk vende é só um tadalafil basicão, que tu compraria muito mais barato diretamente da farmácia de manipulação.

Pra mim, depois que esse mlk fez vídeo defendendo o sociopata do Carlão Strong perdeu toda a consideração. Carlão claramente é um babaca que pisou na bola com o Rey, aí o Tadalafellas foi lá chupar as bolas do cara e pedindo pra galera entender o lado dele.

Hiperatividade não é desculpa pra ser mal caráter.

Link para o comentário

O cara vende a 320,00 o que eu compro por 80.

Mora com os pais, enche o cu de droga e não constrói nada sólido.

Não é atoa que ele anda com o toguro, um cara de quase 30 anos que mora com a mamãe.

Link para o comentário

9 horas atrás, vizerdrix disse:

Pra mim, depois que esse mlk fez vídeo defendendo o sociopata do Carlão Strong perdeu toda a consideração. Carlão claramente é um babaca que pisou na bola com o Rey, aí o Tadalafellas foi lá chupar as bolas do cara e pedindo pra galera entender o lado dele.

Qual é a desse Carlão aí? Já vi nego o xingando aqui no fórum mas não o acompanho. ?

1 hora atrás, Alisson Santos disse:

Minha opinião sobre essa merda, bosta, lixo de vídeo.

1- O autor do tópico é fanboy do Tadallafelas.

2- Acho que o Tadallafelas é usuário de cocaína.

3- ele é hiperativo.

4- Ele se envergonha por ser sem noção.

5- ele parece ter uma mente de 11 anos de idade.

Minha opinião sobre esse seu comentário:

1- Você não leu o tópico inteiro.

2- Que tipo de fanboy chamaria o seu ídolo de "macaco que só quer 15 minutos de fama"?

3- Eu tenho 21 anos de idade.

Editado por Zé Ninguém
Link para o comentário

nao vou defender o tog, ate pq todos os casos que ele diz ajudar as pessoas, é com o simples  intuito de colocar no canal e se beneficiar... dá roupa pro mendigo, filma e posta... leva os meninos pobres pra cortar o cabelo, filma e posta...  e em vários videos ele nao consegue disfarçar os valores fúteis dele.

Mas no vídeo citado, ele nao teve culpa NENHUMA !

O tadalla que passou vergonha sozinho... ngm é obrigado a ficar bajulando retardado a todo momento.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...